BBB: arrogante e egoísta, Gabriel passa vergonha em jogo da discórdia

Após polêmica com Bruna Griphao, modelo tentou se vitimizar e se perdeu no personagem!

Agressivo

Gabriel Fop apresentou um comportamento agressivo no affair que viveu com Bruna Griphao nos primeiros dias de confinamento no "BBB 23". Com isso, Tadeu Schmidt entrou em ação e sinalizou para o elenco que o comportamento do modelo é grave e não deve ser repetido, já que Fop empurrou e sugeriu até cotoveladas em Bruna.

Agressão segue

No jogo da discórdia, apesar de uma tentativa clara de controlar a raiva, Gabriel Fop foi agressivo ao receber as plaquinhas de bomba, principalmente com Fred Nicácio.

Reprodução

Soberbo

Gabriel afirmou que Fred Nicácio será eliminado do programa. "Você já falou muito na telinha da Globo, vai ser a última vez que você está aqui no gramado. Amanhã você está saindo", ironizou.

Desculpa porque "pegou mal"

Gabriel disse que estava se tornando uma pessoa melhor desde a interferência de Tadeu e avisou que estava pedindo desculpa para Domitila porque "pegou mal".

Teatro

Para completar a vergonha, Gabriel se desesperou ao saber que as falas dele não foram transmitidas ao vivo na Globo, mas no Globoplay. "P*ta que pariu", reclamou.

Arregou

Na manhã após o "Jogo da Discórdia", Gabriel Fop arregou e chamou Fred para uma conversa. A intenção era "pedir desculpas", mas o modelo, mais uma vez, se mostrou egoísta e transformou a questão em algo sobre ele. "Eu quero te perdoar", disse Gabriel.

Fique por dentro do BBB 23!

Entre em nosso canal do Telegram!