'BBB 23': madrugada tem conflito entre aliados e ingenuidade de Bruna

Os brother repercutiram as falas do polêmico Jogo da Discórdia da última segunda-feira (23)

Fred Nicácio explica fala de Jogo da Discórdia

O brother explicou a Amanda e Cara de Sapato o que quis dizer quando falou, no Jogo da Discórdia, que o Brasil está triste porque queria o sangue de Gabriel. "Não estava incitando a violência, mas dizendo que o Brasil queria ele no Paredão. Vocês sabem e não são inocentes. Eu não falei de sangue de porrada, imagina! Isso aí foi ele distorcendo a minha fala", explicou.

Bruna e Gustavo tentam se reconciliar

Bruna e Gustavo conversaram após o Jogo da Discórdia e o brother assumiu que a sister não era o voto dele. "Quando falei com a Lari, ela disse: 'Viu, ele é um cara maneiro'. Mas quando eu vi o vídeo, fiquei muito p*ta. Falei que ia te colocar no Paredão", desabafou a atriz, que contou que ficou triste por ele não ter dado o benefício da dúvida a ela. Gustavo, então, contou que gostaria de estar errado sobre a loira e ainda revelou: "Vocês não eram as minhas opções de voto. Realmente era o Gabriel, mas não sabíamos [ele e Key] em quem votar primeiramente".

Reprodução/ Globo

Bruna ainda não vê Gabriel como abusivo

Em uma conversa com Marília, na cozinha, Bruna falou de Gabriel: "Óbvio, não condeno o Gabriel da mesma forma, não quero 'monstrificar' ele, não temos noção do que tá passando lá fora". A sister ainda disse que não quer se vitimizar diante da situação.

Medo de eliminação

Paula conversou com Fred Nicácio e contou que gostaria que ele não fosse eliminado: "Eu queria muito que você e o Caubói ficassem. Se eu pudesse, a Key e a Marília sairiam por aquela porta, eu falo isso na maior sinceridade. A gente quer ser duro, que o outro vá no meu lugar, mas é muito difícil você pagar por outras pessoas". Aos prantos, ela lamentou que os dois tenham se distanciado devido às duplas. Fred, então, garantiu que não mede Paula pela mesma régua que mede Gabriel. "É isso que você tem que ter em mente, agora você vai estar livre", finalizou ele. Vale lembrar que a conversa veio após os dois se alfinetaram bastante no Jogo da Discórdia.

Larissa discorda de integrante do grupo dela

Larissa confessou a Fred Nicácio que não concordou com fala de Gabriel no Jogo da Discórdia: "Não concordo com algumas coisas, tipo dizer que amanhã você vai sair. A gente não tem certeza de nada aqui dentro, eu jamais falaria isso, nem se eu tivesse certeza". O brother, então, afirmou que tal arrogância mostra o caráter do modelo.

Gabriel pede desculpas, de novo

O brother voltou a pedir desculpa a Bruna, mas enfatizou que pretender ser apenas amigo dela fora do "BBB 23": "A única coisa que eu quero é quando a gente sair lá fora ter uma relação saudável, trocar 'direct'. Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos". Bruna disse que não consegue ser essa amiga agora, mas repetiu que não o vê como monstro.

Tina explica 'treta da peruca'

A sister ganhou bomba de Cézar por não ter emprestado uma de suas perucas para ele. Sobre o assunto, ela disse: "Quando o Black [Cezar] veio aqui buscar [a lace], ele disse: 'Quero ir para o Carnaval'. Não é assim. Para a mulher negra, isso de trocar de cabelo é algo muito pessoal".

Aliados de Gabriel criticam postura de brother

Na área externa, Bruna Griphao, MC Guimê, Fred, Paula, Antonio 'Cara de Sapato' Jr, Amanda, Tina e Bruno conversaram sobre as aitudes de Gabriel.O ex de Bianca Andrade questionou o fato do modelo ter se colocado como rival de Nicácio: "Se ele comprou uma briga no primeiro Paredão, isso pode se arrastar 'pra nós' sabe lá por quanto tempo. Olha o tamanho que tá o bagulho. E eu não tenho nada a ver com essa postura dele". O jornalista, então, sugeriu que o grupo converse com ele. Mais cedo, em uma conversa com Larissa, Fred já tinha questionado o modelo, ele disse que Gabriel "cavou a própria cova" ao afirmar que Nicácio sairá do jogo.

Saiba mais no nosso grupo do telegram!