BBB 23: noite de paredão tem interferência de Tadeu e quase desistência

Marília e Fred e Key e Gustavo se enfrentam na berlinda; veja tudo o que aconteceu!

Formação do Paredão

No último domingo (22), foi formado o primeiro paredão do "BBB 23". Nesta primeira berlinda, o público escolhe qual dupla deve ir para o Quarto Secreto na terça-feira (24). No dia da "falsa" eliminação, será aberta uma outra votação para definir quem da dupla volta para o jogo e quem se despede do programa.

Reprodução/ Globo

Imunidade dos Anjos

A formação começou com a imunidade dos Anjos. Aline Wirley e Bruno escolheram salvar Amanda e Cara de Sapato.

Indicação das líderes

Depois foi a vez das líderes Bruna Griphao e Larissa indicarem uma dupla para berlinda. Elas decidiram coloca Key Alves e Gustavo no paredão e justificaram o voto pelas coisas que ouviram deles, enquanto usavam os cards no quarto do líder.

Voto da casa

Em seguida, foi a vez da casa decidir a terceira dupla a ir para a berlinda. No confessionário, Marília e Fred Nicácio foram os mais votados, com 5 votos, o dado por Tina e Guimê foi duplicado já que a sister conquistou o Poder Coringa.

Paredão formado

Marília e Fred Nicácio tiveram direito ao Contra-Golpe e escolheram puxar Paula e Gabriel, mas a dupla conseguiu se salvar na prova Bate-Volta. Deste modo, Marília e Fred e Key Alves e Gustavo se enfrentam no paredão.

Interferência de Tadeu

O ao vivo do último domingo também foi marcado por uma bronca de Tadeu Schimidt sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Fop. O apresentador mencionou alguns diálogos que os dois tiveram e falas grosseiras do brother para a sister, como "vou te dar umas cotoveladas na boca" e alertou: "Em uma relação afetiva, algumas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. As falas de Tadeu vieram após público ter julgado o relacionamento dos dois como tóxico e abusivo.

Bate-boca entre Larissa e Key Alves

Key e Larissa protagonizaram um bate-boca devido ao voto da líder na atleta. Key contestou a decisão de Larissa e Bruna e pontuou: "Em nenhum momento você veio falar comigo. Agora você falar que eu não fui falar com você, eu não fui mesmo". Larissa, então, afirmou que tentou mas nunca sentiu abertura da sister para se aproximar: "Eu sinto que tu deu abertura pros meninos, e pra mim tu não deu nenhuma abertura. Eu comecei a notar que tu não era quietinha, porque com todo mundo tu conversa e comigo não".

Fred Nicácio cai no choro

O brother que foi indicado com Marília ao paredão se desesperou após a formação da berlinda.: "Apesar desse Paredão, hoje eu vou dormir aliviado. Vou dormir orgulhoso do homem que eu sou, do homem que eu me tornei", disse.

Choro de Bruna

A sister desabafou com os aliados após a fala de Tadeu no ao vivo. "Mas, tipo assim, é minha culpa também. A culpa é tanto minha quanto dele. Não acho que tem só vítima ou só vilão", iniciou ela, que caiu no choro. "Eu só fico pensando no meu pai... Ele deve estar querendo me arrancar daqui. Minha família vendo isso, que vergonha. Que vergonha, eu não vim para isso", disse. Fred consolou a sister e disse que ela não deve ter vergonha.

Desculpas de Gabriel Fop

O alerta de Tadeu repercutiu pela casa e Gabriel decidiu pedir desculpas a Bruna. O brother assumiu que teve atitudes grosseiras, mas que nunca faria nada de mal com a sister. "Não se comprometa. Eu não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é 100% minha. Eu não sou essa pessoa, isso nem deveria ter saído da minha boca. Nem deveria ter passado pela minha cabeça ou saído da minha boca", pontuou. Bruna disse que a culpa também teria sido dela por deixar as situações acontecerem e os dois decidiram se afastarem por um tempo.

Fred Nicácio cobra Gabriel Santana

Fred Nicácio cobrou Gabriel Santana por ter ido prestar apoio a Bruna após a formação do paredão e não aos aliados. "Estou falando porque não quero que você caia na lábia dos outros, se afasta. Eles são tóxicos, venenosos. Você e Sarah, eu amo vocês. Não quero vocês andando com essa galera", disse o médico. O ator pediu desculpas mas afirmou que teve tal atitude porque acredita que a situação que Bruna está passando supera o jogo.

Gabriel Fop quase desistiu

O brother afirmou, em uma conversa com Aline e Paula, que pensou em desistir após a interferência de Tadeu. "Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu estava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso", disse.

Reprodução/Globo

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução