'BBB 23': Bruna e Larissa esclarecem briga: 'Não acreditou em mim'

As sisters brigaram após ouvirem uma conversa de Key Alves e Gustavo

Briga na madrugada

Nesta sexta-feira (20), Bruna e Larissa, participantes do "BBB 23", tentaram esclarecer uma briga que tiveram na madrugada. A dupla, que foi líder, teve interpretações diferentes de uma conversa de Key Alves e Gustavo, que elas assistiram no quarto do líder, onde têm acesso às imagens e sons da casa. Larissa disse que a dupla falou que Guimê e Gabriel eram opções deles e Bruna afirmou que eles iam votar, de fato, no ex-vidraceiro.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Reconciliação no quarto deserto

Bruna e Larissa foram conversar no quarto deserto para tentar se reconciliar. A morena disse que ficou sentida pela atriz não ter acreditado nela e sentiu que foi chamada de mentirosa. A loira negou e disse que não a chamou de mentirosa e se magoou pela amiga ter achado isso.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Larissa disse que Bruna não a escutou

Larissa também disse que Bruna não a escuta, e que desde o início desconfiava de Key e Gustavo. Bruna apontou uma contradição: "Você falou para não falar com ninguém, mas quando eu conversei com o cowboy, vc falou 'que bom'". A morena explicou: "De início eu falei para você não falar com eles, porque a gente vai criar uma rivalidade que nem existe. Você falou e disse que se resolveram, aí eu falei: 'Ah bom que se resolveram. Mas primeiro eu não queria que você falasse".

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Larissa mentirosa?

Elas voltam a falar do que aconteceu no quarto do líder e Larissa disse que lembra que Key e e Gustavo afirmaram que Gabriel era uma das opções e não votariam nele, como afirmou Bruna. "Eu não tenho que escutar e ficar quieta em uma coisa que não acho certa". A loira, então, disse que na verdade ficou brava porque a morena achou que ela teria a considerado mentirosa, pela discordância, algo que aconteceu: "Eu não estava te chamando de mentirosa, eu achei que eu tinha tido uma interpretação e você outra".

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Guimê esclareceu

Guimê chegou no quarto e esclareceu a situação: "Quando começou a pegar fogo, na conversa, já veio meu nome 'Guimê', 'Paula' e do nada, o cowboy [Gustavo] e Key falou assim: 'Então, o Guimê está me induzindo a votar no Gabriel. Aí o cowboy levantou e falou: então vamos nele. Pode confiar". Larissa disse que não havia escutado a parte final, mas que acreditava que isso poderia ter acontecido".

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Desculpas que não levaram a lugar nenhum

Bruna, então, diz que Larissa é amiga dela lá dentro e que brigar com ela a chateou: "Você é a pessoa mais importante aqui para mim. Larissa disse que ficou chateada por Bruna não acreditar nela: "Mas você não me escuta para nada. Toda vez me interrompe. Eu não posso concordar com algo com alguma coisa que eu não escutei. Bruna voltou a pontuar: "Ninguém te chamou de mentirosa por causa disso e você falou que a gente estava tocando o terror no Gabriel. A loira pediu desculpas para Larissa, que continuou a falar: "Eu me senti mal, porque você não acreditou em mim".

Gabriel interrompe

Gabriel interrompe as duas e diz que elas estão brigando e gritando sem necessidade. "Meu ouvidos estão sangrando", disse ele. Elas abaixam o tom de voz e continuam a longa conversa.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Larissa e Bruna falam de gritos e tentam se entender

Elas voltaram a explicar o que entenderam da conversa de Key e Gustavo e pontuaram, que, apenas, tiveram interpretações diferentes. Bruna, então, admitiu que se alterou com Larissa ao discordar da visão dela: "Sei que levantei a voz primeiro, porque me senti acuada", "Quem começou berrando foi você", concordou Larissa. A atriz, então, explicou que brigou nesse nível porque criou intimidade com Larissa e teve a liberdade de brigar. As duas se acalmaram e entenderam que tiveram olhares diferentes sobre as declarações.

Bruna sai e brothers continuam a falando dela

Larissa explicou que já estava com algumas coisas entaladas para falar de Bruna, pois desde o começo da liderança, ela sentiu que a loira tomou decisões sozinhas, como dizer que indicaria Key e Gustavo, sendo que a decisão é da dupla. Paula, então, disse que Bruna teria ficado ainda mais abalada quando ouviu que Key e Gustavo votariam em Gabriel por ter ficado com o modelo. “A Bruna e o Gabriel ficar fud*u com tudo. Não era pra ter rolado” , disse a ex-vidraceira. Larissa concordou e disse que poderiam ter ficado mais para frente. Paula também disse para a morena não escutar tanto o Gabriel, para que pudesse tomar a decisão dela.

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução