‘BBB 23’: líderes, Bruna e Larissa expõem falsidade de rivais e brigam

Após vencer a primeira prova do líder da temporada, a dupla protagonizou atritos por decisões conjuntas avaliadas nesta madrugada (20); veja o resumo da noite, que ainda contou com um cooler oferecido pela produção!

Revolta de ex-Rouge

Em uma prova marcada pelo VAR e acusações de gordofobia na web, Bruna Griphao e Larissa Santos garantiram a primeira liderança da edição, como dupla. A cantora Karin Hils, ex-integrante do Rouge, assistiu à competição e compartilhou a revolta nas redes sociais. A colega de Aline Wirley no grupo musical expressou incômodo com a postura de Bruno Nogueira, que prejudicou a sister pelo desempenho na competição.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Aline expõe Bruno

A artista do Camarote foi uma das que mais expressou empolgação ao se libertar das algemas da dupla com Bruno, na noite anterior. Após as dificuldades enfrentadas na prova com o brother, Aline decidiu expor os desafetos com o integrante do Pipoca. "Você me atropela, você não se vê, não se ouve, não se percebe. Tudo você fala 'eu já sei'. E eu estou fazendo um esforço para você entender", declarou a sister, apoiada por MC Guimê.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Miss incomodada

Conhecida pela trajetória como Miss Alemanha, Domitila Barros ficou incomodada com a postura das sisters vencedoras da prova do líder. A participante do Camarote criticou o fato de Larissa propor que Bruna fizesse "pose de miss" ao subir ao quarto do líder.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Prioridades

Enquanto as líderes se direcionavam ao quarto com o VIP, a primeira Xepa da edição se reuniu no quarto para avaliar as consequências do jogo com o paredão se aproximando. O médico Fred Nicácio declarou que conversou com Aline para ressaltar como ela foi "rejeitada" pelas líderes e "não é prioridade", precisando decidir se votará com quem a rejeitou ou com o grupo da Xepa.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Poderes das líderes

Enquanto isso, o grupo VIP utilizava um poder atribuído às líderes para assistir conversas dos participantes pela casa, podendo utilizar fichas para ouvir alguns bate-papos. Bruna, Larissa e os aliados acompanharam um momento em que Key Alves reúne críticas a MC Guimê

Reprodução/Globo - 20.01.2023

'Falsos'

Após acompanhar a conversa da Xepa, Bruna se revoltou com declarações dos rivais e expressou a vontade de colocar Key e Gustavo no paredão como líder, participantes que ela juglou como "falsos". "As máscaras caíram", disse, ao expor que os participantes mentiram.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Irritação

Ainda no quarto do líder, Larissa começou a expressar irritação com Bruna. A personal trainer não gostou que a aliada ponderasse decisões como se estivesse sozinha, já que a liderança é como dupla. "Estou com raiva de ti. A Bruna é o jeito dela [...] Tem que escutar, amiga", avaliou. Em uma dinâmica com patrocinador na madrugada, a integrante do Pipoca também se irritou com o fato da atriz querer fazer outra escolha sozinha.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Cooler e DR

A produção surpreendeu os confinados com um cooler e músicas na noite, mas Bruna e Larissa não aproveitaram apenas o momento para comemorar a liderança. A personal trainer disse ter ficado "sentida" com a postura da amiga, já que "cedeu coisas" pelo jogo em dupla com ela. "Escuta o que estou falando", disse em meio à DR, enquanto Griphao tentava se justificar.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Discussão

O embate entre as líderes seguiu com Bruna apontando que também "cedeu várias coisas" para a aliada no jogo, mas teve dificuldade em exemplificar. A personal trainer ainda reforçou a necessidade de a atriz escutá-la ao jogar na casa. "A partir da semana que vem é cada um por si. Aí tu pensa como querer, enquanto a gente tiver junto, tu tem que pensar em nós duas, não tipo 'eu vou botar'", ponderou

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Amores influenciando o jogo

Larissa também aproveitou o atrito para questionar as prioridades de Griphao no jogo, já que diz não saber mais se é prioridade no jogo da atriz por conta do romance dela com o brother. "Você continua sendo minha prioridade e ele sabe disso. Te garanto, te dou minha palavra", destacou a integrante do Pipoca, que seguiu listando incômodos com a sister.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

'Briga de irmã'

Bruna reconheceu o "vacilo" que protagonizou com Larissa e descreveu o embate como "briga de irmã", em uma conversa com outros brothers. Ao lado de Gabriel, esclareceu que a sister continuará sendo a prioridade dela "até o final".

Reprodução/Globo - 20.01.2023

'Acho que vou apaixonar'

Diante de atritos no VIP, Key compartilhou com a Xepa que "acha que vai se apaixonar" por Gustavo. Os dois protagonizaram o primeiro beijo da edição e seguiram se beijando nesta madrugada. A declaração foi recebida com empolgação pelos colegas.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

'Ovão de ouro'

Alvo de criticas de Gabriel Tavares, Marília Miranda também criticou o brother em conversa na noite. Apesar de não falar diretamente com o modelo sobre o assunto, a maquiadora availou a "vontade de explanar" a situação e declarou que o participante "está se achando o ovão de ouro".

Reprodução/Globo - 20.01.2023

'Não sou ator'

Enquanto isso, Gabriel seguiu conversando de jogo com os participantes na noite e relatando a inspiração no ex-"BBB" Felipe Prior. O modelo também comentou como "não é ator" e que não estava fingindo as emoções no confinamento.

Reprodução/Globo - 20.01.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'BBB 23' e outros realities!

Reprodução/Globo - 20.01.2023