'BBB 23': Bruna coloca Key contra parede, mas sister não assume ranço

A jogadora de vôlei, que já tinha mostrado que não gosta da atriz, tentou se justificar para a loira

Foto: Reprodução/ Globo
Bruna conversa com Key

Nesta quinta-feira (19), Bruna Griphao, participante do "BBB 23", decidiu conversar com Key Alves. A jogadora de vôlei já declarou, para outros brothers, que não gosta da sister, mas acabou não expondo tudo o que já disse da loira. 

Bruna começa a conversa justificando o afastamento dela de Gustavo e Key: "Cara, ontem, eu conversei com o cowboy [Gustavo] porque ontem, depois negócio das carinhas, vocês passaram e eu perguntei algo, na minha cabeça não houve ele respondendo, dai eu me fechei".

Key responde: "Mas eu não toquei nisso". Bruna, então, diz que se sentiu "trouxa" pois achava que Gustavo gostava dela: "Aí, eu fui falar com ele porque depois da minha conversa com ele eu fiquei muito feliz, daí pensei 'tô sendo trouxa, porque ele não gosta de mim'. Aí eu acordei, parei e me fechei."

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Key justifica a rivalidade com Bruna: "Todo mundo falou isso pra gente, que vocês gostavam da gente e tal, só que tipo assim, não dava abertura. E aí ele [Gustavo] falava 'Se ela não dá abertura, nós também não vai'. Entendeu?.

A atleta, então, diz não tem nada contra Bruna, mesmo já tendo declarado rivalidade contra a sister. "Mas não tenho nada contra, mas é um jogo que não tem como ser amigo de todo mundo", fala.


Bruna faz questão de pontuar que não foi conversar para tentar ser prioridade da atleta, mas para esclarecer a situação: "Eu entendo isso e não é porque a gente tá conversando agora que a gente é aliado e eu vou te proteger, não, não é isso."

A atriz completa o desabafo: "Eu fiquei me sentindo trouxa porque pensei 'Então sou prioridade deles, vou me proteger' e aí descobri que não. Entendeu? Que eu tava... na minha cabeça foi 'Tô sendo trouxa pra caralho porque gosto dele pra caralho e ela a gente já trocou', não seria minha prioridade [de voto] agora, minha prioridade seria com quem eu tenho menos afinidade, tá ligado? De conversa mesmo. Em algum momento a gente vai ter que se votar, mas foi bom ter conversado com ele [Gustavo] porque eu tava pensando em algo na minha cabeça".

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente