BBB 23: Boninho entrega desclassificação de grávida e provoca Carelli

O diretor do reality da Globo participou de chat no Twitter, neste domingo (15), e deu detalhes dos bastidores do BBB.

Não quer dar ideia para o Rodrigo Carelli

Boninho disse que há três anos a Globo vem tentando fazer um documentário sobre BBB, porém, o diretor não permite para não entregar os segredos do reality para a concorrência, como Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, da Record.

Reprodução/ Instagram

Processo de Seleção

Boninho revelou que o time que faz o processo de seleção é composto por 20 pessoas que estão constantemente avaliando mais de 150 mil inscrições durante o ano. O diretor afirma que todas as inscrições enviadas são avaliadas e no final esse grupo se reúne e vota nos preferidos.

Marcos Rosa/TV Globo

Camarote X Pipoca

Boninho comparou a ideia de Camarotes e Pipocas aos trios elétricos da Bahia. Disse que camarotes são os convidados por ele e pipocas são as pessoas que se inscrevem, independentemente de quem seja a pessoa.

Reprodução/Instagram

Thiago Abravanel

Assim como na entrevista do “Lady Night”, para Tatá Werneck, Boninho voltou a falar da participação de Thiago Abravanel no “BBB”. Uma aposta do diretor, o ator foi um desistente do “BBB 22”. De acordo com Boninho, foi um alívio para ele quando Thiago apertou o botão da desistência.

Reprodução/Instagram

Grávida no BBB

Boninho afirmou que respeita muito os exames de saúde realizados para aprovar os participantes. Para ele é essencial que todos os participantes possam “jogar igual” sem vantagem ou desvantagem farmacêutica. O diretor ainda revelou que já teve que dispensar uma candidata, pois descobriu que ela estava grávida durante a bateria de exames. Nem ela sabia!

Globo/Marcos Rosa

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

Reprodução