De Karol Conká a Patrícia: os 10 participantes mais cancelados da história do BBB

O "BBB 23" começa nesta segunda-feira (16) e a web já aponta possíveis 'ranços'; relembre participantes cancelados em outras edições!

Angela - BBB14

O primeiro "cancelamento" da história do reality veio em 2014 com a participante Angela, que trouxe uma fala um tanto quanto problemática. A participante disse em um momento do jogo que a maneira mais fácil de acabar com a AIDS seria "matar todo mundo" e, para piorar, Angela opinou que a doença só existia "porque um idiota transou com um macaco". A fala da participante gerou grande revolta no público.

Foto%3A Reprodução/Globo

Ana Paula - BBB18

Forte aliada de Patrícia, principal vilã do "BBB18", Ana Paula foi eliminada do reality com 89,85% de rejeição. A participante era conhecida por irritar os outros ao falar sem parar, além da rivalidade que a jogadora tinha com o participante Mahmoud.

Foto%3A Reprodução/Globo

Laércio - BBB16

Com várias polêmicas envolvendo denúncias de pedofilia, o tatuador Laércio, que na época tinha 53 anos, foi fortemente cancelado nas redes sociais e logo foi cancelado em um dos paredões do reality. Assim que saiu, além do cancelamento na internet, o tatuador foi preso preventivamente. Atualmente, cumpre pena de 12 anos de prisão.

Foto%3A Reprodução/Globo

Marcos - BBB17

Um dos participantes mais polêmicos do reality, Marcos foi acusado por diversos indícios de agressão contra a participante Emily, com quem se relacionava dentro do reality. O jogador foi cancelado na internet e logo foi expulso do reality, sendo fortemente criticado por famosos na internet, como Ivete Sangalo e Bruna Marquezine.

Foto%3A Reprodução/Globo

Patrícia - BBB18

Considerada a grande "vilã" da edição de 2018, Patrícia foi odiada pelo público por conta da briga sem fim que ela tinha com a participante Gleici Damasceno, consagrada como campeã da edição. Patrícia foi eliminada em um paredão, após ser indicada por Gleici, e saiu do jogo com 94% dos votos, entrando na história como uma das maiores porcentagens de rejeição da história do "BBB", perdendo depois para Karol Conká, com 99,17%, em 2021.

Foto%3A Reprodução/Globo

Vanderson - BBB19

Após ter o nome envolvido em uma série de casos de estupro e agressão, o participante Vanderson Brito foi desclassificado do reality. No mesmo ano, Vanderson enfrentou o caso na Justiça e foi inocentado. Durante a breve participação no reality, o jogador foi fortemente criticado nas redes sociais.

Foto%3A Reprodução/Globo

Felipe Prior - BBB20

Um dos participantes mais amados e mais odiados da edição de 2020 do reality, Felipe Prior, foi cancelado diversas vezes durante o reality por algumas falas consideradas machistas, além do jeito hostil e algumas vezes agressivo como tratava alguns oponentes. Após a eliminação do reality, em um paredão histórico contra Manu Gavassi, Prior foi acusado de estupro por diversas mulheres e teve que enfrentar mais um cancelamento da internet.

Foto%3A Reprodução/Globo

Bianca Andrade - BBB20

Após não querer apoiar o grupo das mulheres durante uma briga contra os homens da casa, Boca Rosa foi fortemente cancelada nas redes sociais, sendo que entrou no reality como uma das favoritas do público. A influenciadora chegou a perder milhões de seguidores, contratos com grandes marcas, mas ela conseguiu reverter tudo isso e fez do cancelamento um dos maiores meios de marketing para a própria marca de maquiagem.

Foto%3A Reprodução/Globo

Nego Di - BBB21

O "BBB21" foi marcado por diversos cancelamentos, considerada uma edição tóxica, cheia de problemáticas, segundo o público na internet. Um dos mais cancelados da edição foi o comediante Nego Di, que teve uma forte desavença com o ator Lucas Penteado, apresentando falar problemáticas e polêmicas. Ele foi eliminado com 98,76% dos votos, uma das maiores rejeições do reality.

Foto%3A Reprodução/Globo

Karol Conká - BBB21

A grande vilã do "BBB21" Karol Conká enfrentou o maior cancelamento da história do "BBB". A cantora causou momentos polêmicos dentro do jogo, com falas problemáticas e ameaças contra o participante Lucas Penteado e Juliette. A cantora foi liminada do reality com um total de 99,17% dos votos, se tornando a maior rejeição da história. Mesmo após a eliminação, a cantora enfrentou meses de ameaças e cancelamentos na internet.

Foto%3A Reprodução/Globo

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reality shows e mais.

Reprodução