‘BBB 23’: fofoqueira de carteirinha, Amanda diz que já 'zerou' o Tinder

Paranaense é integrante do grupo Pipoca

Amanda Meirelles

Médica, Amanda tem 31 anos, nasceu em Astorga e mora em Campo Largo, ambas cidades do Paraná.

Divulgação

Batalhadora

Amanda conta que sempre ouviu que quem não tem dinheiro não consegue alcançar seus objetivos, e usou isso como estímulo para se formar e provar a todos o contrário

Reprodução / Instagram

Paixão pela Medicina

Filha de pai militar, morou em mais de 15 cidades e, em uma delas, por residir perto de um pronto-socorro, se apaixonou pela Medicina. Gosta da rotina de trabalhar na UTI pela imprevisibilidade e, durante a pandemia, chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital.

Reprodução / Instagram

Gosta de uma fofoquinha

É fofoqueira assumida e diz que esta é “uma estrada de duas vias”: “Quando você quer saber uma fofoca, tem que contar uma boa. Adoro uma fofoquinha, acho que ela dá uma apimentada em tudo”

Reprodução / Instagram

Já 'zerou' o Tinder

Solteira, diz ter mais sorte no jogo do que no amor. “Sou tão ruim no primeiro encontro, que não tenho o segundo”. Tem perfil em todos os aplicativos de relacionamento e brinca que já ‘zerou’ todos eles.

Reprodução / Instagram

Endividada, Amanda vai entrar para causar e ganhar o prêmio

Amanda adianta que está disposta a causar no BBB. “Não tenho medo do que vou encontrar e nem de me mostrar”, declara sobre a própria participação no reality. Ela ainda revela que o prêmio é um objetivo importante, já que financiou a faculdade e agora acumula uma dívida alta que precisa quitar.

Reprodução / Instagram

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução