A empresária Giovanna Leão continuou se defendendo das acusações de racismo nesta quarta-feira (11), na Casa de Vidro no "BBB 23". Internautas resgataram publicações antigas da participante com teor racista e uma influenciadora compartilhou um episódio em que a paulista teria sido racista com ela na época da escola .
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em diversas ocasiões ao longo da segunda manhã do confinamento, Giovanna reclamou do caso da influenciadora, soltando palavrões ao explicar que já havia se desculpado por erros do passado. "É fod* quando alguém te julga por um erro de sete anos atrás, que você já pediu desculpa [...] Me afastei, pedi desculpas sete anos atrás, não tem mais o que fazer, é chutar cachorro morto", afirmou.
O @adrieltmarques foi na casa de vidro e contou para a Giovanna sobre a exposed que uma blogueira fez dela, Giovanna se explicou, o que vocês acham? #BBB23 pic.twitter.com/L6cQX5YNFz
— Dantas (@Dantinhas) January 11, 2023
Leão permaneceu com uma postura de desespero diante do "cancelamento" que foi avisada pelo público e lamentou que há "pessoas que te usam". Ela também disse estar "nervosa" e "triste com tudo", além de ter "rezado muito" para tentar se acalmar.
A empresária recebeu uma visita da mãe e pediu para que ela incentivasse os votos para que ganhasse uma das duas vagas disponíveis para o elenco do reality show. "Não briga, deixa, eu aguento. É só votar. Quem ganha o 'Big Brother' é quem vota", afirmou para parente.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !