Apesar do curto período de tempo, a Casa de Vidro do “BBB 23” já está entregando bons frutos de entretenimento. Nesta quarta-feira (11), Manoel causou um clima tenso com Gabriel. O psiquiatra ficou revoltado ao descobrir que o adversário estava falando dele pelas costas.
Em determinado momento, Gabriel teria pedido votos para o público longe de Manoel e afirmado que o psiquiatra não tinha mentalidade de jogador e estava ali apenas para se amostrar.
#CasaDeVidro
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) January 11, 2023
Gabriel: "Votem em mim e na Paula. São os únicos que jogam e que tem cabeça pra jogar." pic.twitter.com/pCY1TXOmWp
Mas no BBB nada fica em segredo muito tempo. Logo, Manoel ficou sabendo o que foi dito pelo modelo e não deixou barato. “Eu vim para causar! Eu vim para jogar! Eu vim para falar na cara!", gritava o ruivo bem próximo de Gabriel, para incomodá-lo enquanto ele tentava conversar com pessoas na grade.
O pessoal já foi fofocar pro Manoel que o Gabriel falou dele pelas costas sobre querer aparecer e não jogar. O povo intriguento querendo causar discórdia na Casa de Vidro é a essência de um bom reality. #BBB23 pic.twitter.com/vDfwL2V3xX
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 11, 2023
Manoel gritou que foi pra jogar e causar mas o jogo dele é falar na cara. (Indireta pra Gabriel, que disse mais cedo que o concorrente tava lá pra aparecer e não jogar). #bbb23 #CasaDeVidro 🥹Fiquei esperando o embate direto!
— WebTVBrasileira 👊🏼 (@webtvbrasileira) January 11, 2023
E não parou por aí. Em seguida, o mato-grossense abordou Gabriel diretamente para falar que o jogo ainda não havia começado e que ali na Casa de Vidro era para falar de si e não atacar os outros. O modelo retrucou, afirmando que os dois têm objetivos diferentes e pontuou que eles já são adversários sim.
Momento em que Manoel aborda Gabriel por ficar falando dele #BBB23
— Vai Desmaiar #BBB23 (@vaidesmaiar) January 11, 2023
📸 reprodução GloboPlay pic.twitter.com/VmiB23khRV
O “BBB 23” só começa no dia 16 de janeiro, mas ao que parece as rivalidades já estão acirradas na Casa de Vidro, com apenas quatro participantes em dois dias de convivência. Em breve, serão 22 participantes convivendo durante 100 dias.