Giovanna Leão chamou atenção dos telespectadores ao cair em prantos na tarde desta terça-feira (10). A jovem se mostrou abalada após um suposto caso de racismo envolvendo Yasmin Medeiros viralizar. No desabafo, ela alegou que o caso aconteceu há 10 anos, afirmou que pediu desculpas e acusou que a influenciadora de reviver o caso para lhe prejudicar.
Durante a transmissão no GloboPlay, Giovanna Leão foi consolado pelo médico psiquiatra Manoel, que também concorre pela vaga de entrar no reality.
"Eles pegaram briga de 10 anos atrás que eu tive com uma menina. Eu pedi desculpas para ela na época, não sei porque ela tá trazendo isso à tona de novo. Eu estou sendo cancelada, eu não sou mau", confessou.
Nesta tarde, Yasmin Medeiro foi a público relembrar um suposto caso de racismo envolvendo Giovanna Leão. No relato, a influenciadora alega que Giovanna teria lhe chamado de neguinha e teria comparado a cor da vagina delas, zombando o tom escuro característico da pele negra. O desentendimento teria sido motivado pela disputa por um rapaz.
"Eu não consigo nem pedir para votar em mim, estou muito nervosa", comentou aos colegas. "Eu só não quero que me odeiem. Eu não preciso que me amem, mas é só não me odiar. Alguém deve gostar de mim. Não é possível", completou.