Casa de Vidro
A polêmica Casa de Vidro está confirmada na 23ª edição e, desta vez, ela acontecerá antes da estreia do programa. O espaço voltará a ser colocado no meio de um Shopping para todo mundo poder dar aquela espiadinha.
O Big Brother Brasil começa no dia 16 de janeiro, mas o iG Gente já separou tudo que o público precisa saber do que vem por aí na casa mais vigiada do Brasil.
A polêmica Casa de Vidro está confirmada na 23ª edição e, desta vez, ela acontecerá antes da estreia do programa. O espaço voltará a ser colocado no meio de um Shopping para todo mundo poder dar aquela espiadinha.
O quarto líder continuará dentro da sede do BBB, no segundo andar. A confirmação veio através de Tadeu Schmidt, em uma chamada comercial do reality na TV Globo.
Por falar nele, Tadeu Schmidt está confirmado no comando da nave BBB. O apresentador voltou para o segundo ano à frente do reality.
Ana Clara estará de stand-by nos bastidores do Big Brother. A apresentadora ficará de prontidão para substituir Tadeu Schmidt sempre que for necessário. Para quem não lembra, André Marques também fazia essa função quando Tiago Leifert era o apresentador.
Dani Calabresa e Paulo Vieira foram confirmados na temporada deste ano. Os dois darão continuidade aos quadros “CAT BBB” e “Big Terapia”, respectivamente.
Todas as dinâmicas conhecidas do público estarão de volta. Jogo da Discórdia, Prova do líder, Prova do Anjo, Prova Bate-Volta, Paredão no domingo e eliminação da terça-feira.
Boninho também já deu um spoiler se despedindo do antigo Dummie. Os ajudantes do BBB aparecerão de roupa nova em 2023.
O BBB terá uma nova atração, provavelmente nos dias de eliminação. A ilustradora Raphaella Tuma apresentará animações com os melhores momentos da semana.
Tadeu Schmidt apareceu nas redes sociais do reality para informar que o prêmio terá mudanças. "E o prêmio final que vai mudando ao longo da temporada, mas tem disputar. Se dedicar nas provas, lutar para ser anjo, lutar para ser líder", disse o apresentador.
O apresentador também afirmou que o líder terá novas regalias. "O líder tem novos poderes", disse ele.
Tadeu também informou que a estaleca, moeda do reality, sofrerá mudanças. "Agora, as estalecas ganham mais poder de compra. Imagina poder comprar vantagens no próprio jogo...", disse ele.
A Globo segue investindo no modelo que contempla anônimos (pipoca) e famosos (camarote). Será a quarta edição consecutiva do formato aprovado por Boninho. O "BBB 23" começa no dia 16 de janeiro, após "Travessia".