6 campeões do BBB rejeitados e esquecidos pelo público após o reality

Ser o campeão do BBB não garante o reconhecimento e amor eterno dos telespectadores. Veja seis vencedores do reality que caíram no esquecimento ou rejeição.

Cida

Grande vencedora do BBB 4, a ex-babá não é lembrada pelos telespectadores do reality como campeã. Com mais de 17 mil seguidores, ela comenta as edições atuais do programa.

Mara

Mesmo usando o dinheiro para o tratamento de saúde da filha, a sexta campeã do programa segue uma vida tranquila e divide um pouco dela com os 22 mil seguidores no Instagram. Mara também não ficou em evidência após o programa da Globo.

Fael

Na lista das maiores porcentagens de votos na final, o dono de fazenda vive uma vida tranquila no Mato Grosso do Sul e segue esquecido pelos telespectadores.

Emilly

Após sair mais rica do reality, a gaúcha se envolveu em diversas polêmicas, principalmente, ao tentar buscar fama de influenciadora digital a todo custo. Entre algumas das confusões estão entrar de penetra em festa de Tatá Werneck, ficar sem patrocinadores para a festa de aniversário, não receber convite dos aliados no confinamento, entre outras.

Paula

Ainda dentro do reality, a sister foi acusada de racismo e preconceito religioso. O participante Rodrigo França indiciou Paula por preconceito e intolerância religiosa na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). Fora do programa, ela ainda gera discussões ao dar declarações polêmicas.

Arthur Aguiar

O último campeão do BBB causou controvérsias entre os telespectadores. Mesmo com uma padaria inteira com a galera do sofá, outros fãs do programa não aprovaram a vitória do ator e cantor e ainda criticam a vida dele após o reality.

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução