O que levou Gizelly a ser a 14ª eliminada do "BBB 20" com 54,79% dos votos

A advogada estava na berlinda contra Mari Gonzalez e Babu

Gizelly Bicalho foi a 14ª eliminada do "BBB 20" na terça-feira (14) com 54,79% dos votos. A advogada estava no paredão contra Babu e Mari Gonzalez . A decisão desta noite condiz com o posicionamento dos leitores do Portal iG que acreditaram que ela seria a eliminada desta semana .

Foto: Reprodução/TV Globo
Gizelly Bicalho


Durante boa parte do programa, Gizelly, ao lado de Marcela e Thelma ficou entre uma das grandes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhões do " BBB 20 ", da Globo . A advogada chegou a virar meme diversas vezes devido aos seus choros marcantes nas festas.

Leia também: Globo vaza que Gizelly será a próxima eliminada no "BBB 20"

Vale lembrar também que ela não foi de ficar calada e tentou expor, sempre que pode, seus posicionamentos fortes contra Felipe Prior , Hadson e Lucas. Mas, também viveu um curioso affair com o arquiteto, com quem tanto brigou.

Leia também: Prior declara guerra contra sister: "Meta do próximo paredão, tirar a Gizelly"

Algumas atitudes de Gizelly consideradas racistas contra Babu e Thelma podem ter comprometido a permanência dela no jogo. A perca de favoritismo dela e de Marcela e a aproximação com Ivy também foram outros fatores que lhe custaram a vaga a concorrência ao prêmio.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2020-04-15/o-que-levou-gizelly-a-ser-a-14-eliminada-do-bbb-20-com-5479-dos-votos.html