Os responsáveis pelas redes socias de Ivy Moraes decidiram fechar a conta da participante do " BBB 20 " no Twitter e banir os comentários de terceiros em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (8) devido aos comentários dela sobre racismo no reality.

Leia também: "BBB 20": internautas apontam racismo de Ivy com Babu

Ivy Moraes arrow-options
Reprodução/TV Globo
Ivy Moraes


"A Marcela falou que tem muito que tá na sociedade esse trem de racismo mesmo. Só que usar isso pra poder... ninguém aqui eu vejo criticando eles ou sendo racistas com eles dentro do programa. Eu pelo menos nunca vi", disse Ivy em conversa com Flayslane .

Leia também: "BBB 20": Manu Gavassi é acusada de racismo ao falar de "cor" de casal

Após a exibição do seu comentário no programa desta terça-feira (7), as redes sociais da sister foram alvos e ataques do público que não gostou da declaração dela. Em entrevista à revista Quem , a amiga da modelo Márcia Caroline Bastos a defendeu.

Leia também: Felipe Neto diz que fãs de Gizelly têm "doença mental" após ato racista no BBB

"Ela não é racista nunca! A Ivy fala sem pensar, mas tem um coração enorme, trata todos igualmente. Ela está jogando com o coração. Ela é intensa, humana... O que estão fazendo com ela é sacanagem... Quem convive com ela aqui em BH sabe que ela é do bem, um ser iluminado, autêntica, família, alto astral", disse ela sobre as acusações de racismo .

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!