Emocionado, Pyong chora ao ver filho pela primeira vez no "BBB 20"

O hipnólogo venceu a prova do anjo e conseguiu o direito de ver uma mensagem de sua família na casa mais vigiada do país

Como recompensa por ter vencido a última prova do anjo, a produção do " BBB 20 " preparou uma surpresa para lá de especial para Pyong. Pela primeira vez, o hipnólogo pode ver como é a carinha do seu filho e não conseguiu conter a emoção ao ver o pequeno.

Leia também: Lucas Gallina deixa presente podre escondido na casa do "BBB 20"

Foto: Reprodução/Globo
Pyong


Já emocionado com o que poderia vir, Pyong confessou que estava muito ansioso e nervoso para receber a mensagem da família. De fato, antes de aproveitar o banquete com Daniel e Ivy, Pyong pode ver come está sua família. "Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que você deixou para mim, Jake ama sua voz", disse sua mulher, Sammy Lee.

Leia também: Felipe e Victor Hugo brigam no "BBB": "Se tivesse um neurônio"

O brother não conseguiu conter o choro ao ver o filho Jake pela primeira vez. O pequeno nasceu no último domingo (16). "Que lindo. Sua esposa é linda. O Jake é lindo", disse Ivy para Pyong.




Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2020-02-22/emocionado-pyong-chora-ao-ver-filho-pela-primeira-vez-no-bbb-20.html