Tamanho do texto

O fracasso do reality show está sendo refletido no pós-"BBB" com presença tímida de ex-participantes na mídia, ao contrário do que acontecia antes

Não é segredo para ninguém que o “BBB 19” flopou. Com personagens fracos e pouco dispostos a jogar, o reality deve cair no esquecimento em breve – isso se já não tiver caído. O programa foi tão pouco reverberante, que menos de um mês após a final, os participantes já estão sumindo da mídia.

Leia também: Campeã do "BBB 19" chega em sua cidade com Audi de R$ 290 mil

Participantes do
Reprodução/Globo
Participantes do "BBB 19"


Se pensarmos em edições passadas, lembraremos que os brothers e sisters que participaram do “Big Brother Brasil” ficaram na mídia. Alguns mais e outros menos, é verdade, mas nada que se compare com o flop do “ BBB 19 ”.

Do “BBB 18”, Ana Clara fez tanto sucesso que ganhou de presente o comando do “Vídeo Show” ao lado de Sophia Abrahão e as também ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. O programa não deu muito certo, mas o trio de ex-participantes segue firme no coração do público.

Leia também: Ex-BBBs Carol Peixinho e Paula comemoram reencontro: "resenha vai ser grande"

É importante destacarmos que mesmo em edições muito antigas, quando as redes sociais eram incipientes, ou seja, davam menos destaque, o sucesso de ex-participantes após o programa era infinitamente maior do que hoje em dia.

Os participantes da 19ª edição do "BBB" até estão aparecendo de vez em quando no Gshow, mas, literalmente, não é possível comparar com edições passadas. Por exemplo, o site da Globo noticiou a primeira vez de Elana na praia, alguns ensaios dos ex-brothers e até entrevistas exclusivas. Nada que tenha chamado muita atenção da audiência, da concorrência e das redes sociais.

Por outro lado, há alguns anos quem saía da casa do "BBB" ia direto para as bancas e para os sites de ensaios sensuais tanto digitais quanto em revistas, o que não podemos negar, era uma baita forma de, além de ganhar dinheiro, estar na mídia.

Hype no "BBB 19"?

Hariany
Divulgação / Rede Globo
Hariany está fazendo sucesso nas redes sociais após o "BBB 19"


Expulsa do reality um dia antes da grande final, Hariany está fazendo muito sucesso nas redes sociais. A goiana já coleciona quase 4 milhões e meio de seguidores na rede social, quase o dobro do que a campeã Paula e Carol Peixinho, que também ficaram em evidência na edição.

Leia também: Vivendo hype pós "BBB 19", Hariany pode ter carreira artística

Hana, outro destaque no "Big Brother Brasil", vem fazendo sucesso na internet também, mas seu número de seguidores não cresceu mais do que 1,3 milhões, ou seja, bem menos que Hary.

Isso significa que Hariany é a ex-participante do " BBB 19 " que mais podemos apostar nossas fichas de continuar no médio prazo. Correndo por fora também podemos acrediar que Paula, Carol Peixinho e a própria Hana apareçam mais nas redes.