Tamanho do texto

Ex-brother usou as redes sociais para se declarar para Ana Lúcia Vilela; veja

O ex-brother Lucas Fernandes, usou seu Instagram na madrugada deste sábado (31) para compartilhar uma foto com a ex-noiva, Ana Lúcia Vilela . Na legenda, o rapaz se declarou para a moça, que colocou um ponto final na relação depois do envolvimento de Lucas com a sister Jéssica Mueller. A loita, por sua vez, ainda está confinada na casa do "Big Brother Brasil 18" .

Leia também: Ex-BBB Lucas não cansa de pedir desculpas e usa Instagram para desabafar

Lucas Fernandes, ex-BBB, compartilhou foto com a ex-noiva Ana Lucia Vilela e fez declaração no Instagram
Reprodução/Instagram
Lucas Fernandes, ex-BBB, compartilhou foto com a ex-noiva Ana Lucia Vilela e fez declaração no Instagram


"Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo", relembrou Lucas Fernandes .

Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet

O ex-brother ainda relembrou do passado do casal e das viagens que o casal fez. "Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta? Como sinto sua falta", completou ele, que finalizou se mostrando arrependido. "Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você... Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!".

Relembre o caso do "BBB 18"

Ana Lúcia Vilela, ex de Lucas, colocou um ponto final na relação do casal depois do
Reprodução Instagram
Ana Lúcia Vilela, ex de Lucas, colocou um ponto final na relação do casal depois do "Big Brother Brasil"


Leia também: Será o fim? Ana Lúcia e ex-BBB Lucas ensaiam fim do noivado

Lucas Fernandes  se envolveu em grandes polêmicas durante o confinamento na casa, isso porque entrou noivo e prometeu fidelidade, mas o envolvimento com Jéssica não foi bem visto do lado de fora do jogo e logo o moreno recebeu apelidos: “Noivo de Taubaté”, “Fiel deTaubaté” e após episódios de carícias na sister ficou conhecido como “Dj” e com issos desde que saiu do “BBB 18” todos querem saber como ficará a relação com Ana Lúcia. Mas o jeito é esperar algum pronunciamento dos dois sobre o assunto.


    Leia tudo sobre: BBB