Tamanho do texto

Hariany foi eliminada do “BBB 19” na tarde desta quinta-feira (11) depois de empurrar Paula na última festa. Amiga saiu em defesa da eliminada

A um dia da final, a casa do “Big Brother Brasil” foi abalada com a notícia de que Hariany havia sido eliminada . A participante do "BBB 19” corria esse risco desde a madrugada de quinta-feira (11), quando agrediu Paula durante uma festa.

participante do bbb paula emocionada enquanto conversa com alan
Reprodução
Paula defende Hariany após sua expulsão do "BBB 19"

Alcoolizadas, elas começam a discutir e quando Paula se aproxima, Hariany a empurra. A discussão ainda continuou no “ BBB 19 ” e elas trocaram ofensas e desculpas. Na tarde de quinta, recuperadas, elas voltaram a conversar e se acertaram, mas o público já cobrava uma posição do programa.

Leia também: Expulsão de Hariany dá ar melancólico ao fim do "BBB" mais problemático de todos

Depois de analisar, a direção decidiu pro eliminar Hariany, o que abalou a estrutura dos presentes, incluindo Paula . Chorando, ela afirmou: “ela não me agrediu, ela não fez nada”. Quem também ficou abalada com a notícia foi Carol Peixinho, que chorou muito.

Leia também: Hariany é desclassificada do "BBB19" e público reage nas redes sociais

A eliminação desta noite continua prevista e Paula ou Carol Peixinho serão eliminadas. Sendo assim, além de Alan, apenas mais uma pessoa irá para a final do “ BBB 19 ”, que acontece na sexta-feira (12).