Tamanho do texto

Décima terceira eliminada do "Big Brother Brasil" falou sobre levar amizades para vida, rivalidades dentro do reality show e promessa que fez com Alan

Praticamente a última sister a deixar a casa do "BBB 19", Carol Peixinho aproveitou o início desta sexta-feira (12) para interagir com os internautas e falar sobre sua passagem pelo reality show. Durante o papo, ela falou sobre intimidades com Alan, suposta rivalidade com Danrley e sua afinidade com Gabriela.

Leia também: "BBB 19": quem deve ser o campeão? Vote na enquete

Carol Peixinho sorrindo
Divulgação/TV Globo
"BBB 19": Carol Peixinho abre o jogo em interação com os internautas

"Você disse que o Danrley te perseguia, mas não acha que foi ao contrário", questionou uma internauta para Carol Peixinho . Em resposta a ex-participante do " BBB 19 " dissertou: "Eu não falava mal do Danrley, eu analisava o jogo dele e via que, às vezes, não sentia verdade. Às vezes eu achava ele estrategista".

 Leia também: Após "BBB", Carol Peixinho não descarta romance com Alan: "Há uma possibilidade"

Sobre a promessa que fez com Alan no reality show , a sister fez mistério: "Eu não posso contar sobre a promessa que eu fiz. Hoje vocês podem ficar sabendo, mas eu não garanto, não. É um segredinho nosso".

Leia também: Carol Peixinho: de coadjuvante à reta final do "BBB 19" e com méritos

Por fim, sobre a continuidade de "Gafish", neologismo usado para falar da amizade entre Gabriela e Peixinho, a sister não se conteve: "Se depender de mim, essa amizade irá continuar sim, adoro Gabi, a gente se deu muito bem lá [no ' BBB 19 ']". 

    Leia tudo sobre: BBB