Tamanho do texto

Casa se dividiu entre Baile da Gaiola e Villa Mix desde seus primeiros dias no ar, mas os integrantes da Gaiola foram sendo eliminados um a um do reality

Logo nas primeiras semanas do “BBB 19”, o público dividiu a casa em duas partes: o pessoal do Villa Mix e o Baile da Gaiola. O segundo era composto por Hana, Danrley, Elana, Gabriela, Rízia,  Rodrigo e Alan, mas um a um eles foram sendo eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: Rízia fala de crise antes do "BBB 19": "Fui roubada por uma pessoa próxima"

Integrantes do
Reprodução
"Baile da Gaiola" não deu certo no "BBB 19"


Ao contrário disso, integrantes do Villa Mix foram chegando cada vez mais longe. Tanto, que faltando apenas dois dias para a grande final do “ BBB 19 ”, temos Hariany, Paula, neutras durante todo o jogo, e Carol, a última remanscente do Villa Mix , e Alan da Gaiola. Mas por que será que eles tombaram?

Público desistiu do “BBB 19”

Desde o início, o programa não agradou ao público e, em diversos momentos gerou polêmica por conta de racismo, de intolerância religiosa e outros tipos de preconceito. No entanto, isso não foi motivo para membros que, segundo internautas, fizeram esses tipos de comentários preconceituosos, saírem do programa, o que desanimou os fãs da gaiola.

Integrantes chatos na Gaiola

Danrley no
Divulgação / Rede Globo
Danrley foi um dos membros da Gaiola que foi criticado


Leia também: Sem grandes brigas, "BBB 19" garante inúmeros momentos de puro rancor

De qualquer forma, os membros do Baile da Gaiola não agradaram o público em geral, pois eram considerados chatos. Danrley, por exemplo, foi acusado de se vitimizar durante o programa. Hana foi chamada de forçada, Rodrigo de não se expor de verdade, e isso foi enfraquecendo cada vez mais o grupo.

Torcida forte de Paula

Como praticamente todos os integrantes da Gaiola eram antagonistas de Paula, a torcida da loira, que é bem forte e ativa, foi eliminando um por um, principalmente quando o paredão era entre a mineira contra alguém de lá.

Não jogaram

Rodrigo e Rízia na sala do
Divulgação
Rodrigo e Rízia não jogaram no "BBB 19"


Leia também: Globo impõe semana agitada ao "BBB 19" para disfarçar marasmo na reta final

Além de tudo isso, muitos membros da Gaiola simplesmente não quiseram jogar durante o " BBB 19 ". Eles evitavam falar sobre votação, como é o caso de Rodrigo. Rízia, por sua vez, chegou a levar uma bronca ao vivo de Tiago Leifert por não querer justificar o veto em uma das provas do líder.

    Leia tudo sobre: BBB