Tamanho do texto

A baiana foi perdendo seus aliados um por um até se ver completamente sozinha no reality e ganhar força ao se aliar com Hariany e Paula; confira

Carol Peixinho foi o segundo nome anunciado para entrar no "BBB 19" e, desde então, os telespectadores já ficaram de olho na bela morena de 33 anos que, aliás, fará aniversário na sexta-feira (12), dia da grande final do reality show.

Leia também: Paula agradece produção do "BBB 19" por proteger ela e as amigas do paredão

Carol Peixinho durante o
Reprodução/Instagram
Carol Peixinho virou uma das personagens principaisdo "BBB 19"


Em seus primeiros dias dentro da casa, Carol Peixinho se aliou com alguns brothers, mas sua amizade verdadeira dentro do reality foi com Isabella. O problema é que a sister foi vendo seus parceiros sendo eliminados um por um até se ver praticamente sozinha.

Em meio a tudo isso, no entanto, ela travou uma tímida rivalidade com Hana e, quando conquistou a liderança na segunda semana, indicou a carioca, que acabou sendo eliminada.

Isabella e Carol Peixinho na sala do
Reprodução/Instagram
Isabella foi a fiel escudeira de Carol Peixinho


Enquanto estava com seus aliados, Carol chegou a ser chamada de "planta" por parte das pessoas que lhe enxergavam simplesmente como uma daquelas coadjuvantes que não fazem mal para ninguém e que devem ser eliminadas no decorrer do "BBB" ou chega até a reta final por pura sorte, afinal, também existem esses tipos de jogadores.

Leia também: Sem grandes brigas, "BBB 19" garante inúmeros momentos de puro rancor

Carol Peixinho ganha força no jogo

Hariany, Paula e Carol Peixinho no
Reprodução/Instagram
Com saída de aliados, Carol Peixinho se juntou com Paula e Hariany

Depois de perder todos os seus aliados, Carol parece ter definitivamente entrado no jogo. O papel que muitos acreditavam ser de "planta" se transformou e ela escolheu se aliar com Paula e Hariany, que já eram suas amigas antes, mas não tão intensamente quanto veio a ser.

A partir daí, o trio começou a revezar os paredões e em praticamente todos, uma delas estava presente, quando não eram duas. Elas começaram a jogar, combinaram votos e conseguiram evitar uma berlinda entre as três. Com isso, cada vez mais Carol vinha se tornando uma das protagonistas, ao lado de Paula e Hariany.

Elas sonhavam com uma final entre as três, mas Alan atrapalhou os planos das meninas ao conquistar a última liderança dessa edição e mandando Paula para o paredão. Com isso, restou a mineira escolher entre Peixinho e Hari para ir com ela para a berlinda. Ela, é claro, escolheu Carol e deixou sua companheira ir para a final junto com o brother.

Leia também: 5 fatos que nos ajudam a entender a eliminação de Gabriela no "BBB 19"

Ao que tudo indica, essa força que Carol Peixinho conquistou ao longo do programa para nesse paredão e ela talvez seja eliminada em disputa com a grande favorita do " BBB 19 ", mas, de fato, o crescimento dela no jogo é típico de alguém que passou a jogar de verdade.

    Leia tudo sobre: BBB