Tamanho do texto

Ex-sister foi eliminada no penúltimo paredão e está fora da final, mas contou como foi sua experiência dentro da casa mais vigiada do Brasil; confira

Rízia foi eliminada no penúltimo paredão do “BBB 19” depois de disputar a permanência na casa com Paula. Na manhã desta quarta-feira (10), a ex-sister compareceu ao “Mais Você” e falou sobre sua participação no reality show com Ana Maria Braga.

Leia também: 5 fatos que nos ajudam a entender a eliminação de Gabriela no "BBB 19"

Rízia no
Reprodução/Globo
Rízia foi eliminada no penúltimo paredão do "BBB 19"


A primeira pergunta da apresentadora foi sobre como Rízia se sentiu depois do anúncio de sua saída. “Eu estava bem, estava tranquila, porque eu sabia quem eu tinha sido lá dentro, então minha consciência estava bem tranquila”, contou ela.

O que chamou atenção nessa reta final do " BBB 19 ", foi a confusão que a sister fez com a votação, se colocando no paredão. “Eu coloquei na cabeça que eu ia para o paredão, foi muito nervoso montar o paredão ali e eu cai na real depois” explicou ela à Ana Maria Braga ,

Leia também: Internautas acusam produção do "BBB 19" de manipular prova do líder

A ex-sister explicou que decidiu entrar no "Big Brother" em um momento de aflição. "Foi numa madrugada, eu estava cansada de mandar currículo", contou a jornalista. A fase difícil fez até mesmo com que ela pensasse em tirar a própria vida. "Não só por estar desempregada, eu fui enganada, fui roubada por uma pessoa próxima de mim, passei por um caso de racismo e aí você começa a achar que só está incomodando, você está no fundo e ninguém está te vendo".

Rízia durante o
Reprodução/Globo
Rízia


Ela conta que pediu forças a Deus e com a ajuda de seu pai e de sua mãe foi "subindo" até chegar ao programa.  "Eu renasci lá dentro. Depois que me dei uma nova chance, eu renasci".

Leia também: Irmã de Rízia rouba a cena em breve participação no "BBB 19" e bomba na web

Rízia ainda falou sobre a bronca que levou de Tiago Leifert por "fugir" do jogo: "Chegou uma hora que eu senti medo, bateu um medo, fui me aquietando, depois acordei. Eu admito que errei, sou um ser humano, eu sinto medo, me senti sozinha, me perdi e se que resultou nisso [eliminação]".