Tamanho do texto

Apesar de não protagonizar brigas polêmicas, os participantes do "BBB", e concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão, não costumam perdoar facilmente

O “BBB 19” está em sua reta final e os nervos, finalmente, estão ficando à flor da pele. Alan, por exemplo, perdeu as estribeiras ao ver Paula e Carolina chateadas pelo fato dele ter indicado a loira ao Paredão: “Dá licença, qualquer coisa agora é rancor?”, disse.

Leia também: 5 fatos que nos ajudam a entender a eliminação de Gabriela no "BBB 19"

Paula e Alan
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

"Alan, olha só, não tem como ela não ficar sentida, só se ela não tivesse sentimentos. É que ela gosta muito de você. Eu estou chateada porque ela é minha amiga, mas tá tudo bem”, disse Carol Peixinho ao surfista do “ BBB 19 ”.

Leia também: Fora do "BBB", Gabriela diz que tomará providências por intolerância religiosa

Em resposta, Alan justificou: “Eu iria para o paredão ou pelo líder ou pela casa. Então estou pensando no jogo”.

Como a edição é uma das mais pacíficas, em solidariedade a Alan, resolvemos compilar os momentos de puro rancor da edição - que, apesar de tudo, não são muitos.

  • Paula VS Maycon
Paula e Maycon
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

Em 31 de janeiro, Paula teve uma conversa com Maycon após o vendedor de queijo ter votado em Hariany para o Paredão. O fator irritou a mineira pois, segundo ela, o brother “passou a semana agarrado com Hari e agora vota nela?”. Durante o papo, Paula o chamou de “falso” e nunca mais teve contato com o brother - ele saiu duas semanas depois.

  • Hana VS Tereza
Hana e Tereza
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

Durante a passagem pelo reality show da Rede Globo , Hana e Tereza semearam uma vistosa inimizade. Entre votos para o Paredão e fofocas, as sisters acabaram por criar um sentimento de rancor mútuo. Elas já não tinham uma boa relação, mas tudo ficou em panos claros quando Hana organizou um brinde e Tereza não participou: “Agora peguei bode”, disse a vegana.

  • Hariany VS Paula
Hariany e Paula
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

Uma das primeiras rusgas na relação entre Paula e Hariany aconteceu quando o italiano Alberto Mazzetti estava na casa mais vigiada do Brasil. Ambas aliadas deram conselhos conflitantes para Rízia, sister cobiçada pelo gringo.

Quando Hariany viu Paula a desqualificando, ela disparou: “Não sou trouxa, se quiser fale na minha cara, pois eu sou sua amiga”, o que gerou um torta de climão durante a festa. Paula apenas riu e disse: “Ela é doida”. Depois deste episódio, a relação das duas não foi mais a mesma.

  • Paula VS Alan
Paula e Alan
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

Falar de rancor sem citar Alan é difícil. A primeira vez que o brother foi atribuído ao sentimento foi em março, quando Paula e as demais sister foram praticar exercícios no centro de treinamento do programa da Rede Globo . Ao ver todos juntos, o surfista comentou: “Nem me chamaram”. Paula então associou o comportamento do catarinense ao de sua porca, Pipa. “Ele parece minha porquinha, vou chamar de Pipo”. Em seguida, Carol falou sobre o signo do rapaz: “Esse aí é de escorpião, quando menos se espera…”.

Daí em diante o sentimento passou a ser atribuído ao participante com mais frequência, o que ocasionou em sua impaciência recente: “Qualquer coisa agora é rancor?”.

  • Rodrigo VS Carol e Paula
Paula e Rodrigo
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

Uma boa torta de climão, e que vale a pena memorar, foi um dia antes da eliminação de Rodrigo. Paula e Carol, também emparedadas, foram questionadas sobre quem achavam que sairia da berlinda. Em coro elas responderam: Rodrigo. Assim que Tiago Leifert se despediu, uma torta de climão foi instaurada. Rodrigo, desapontado, tentou se defender, mas não foi bem recepcionado.

  • Isabella VS Rodrigo
Isabella e Rodrigo
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

Falando em Rodrigo, ele foi pivô de outra torta de climão. Ainda no início do reality show, Isabella reclamou do ronco do brother, o que gerou um desconforto geral na casa e um debate racial nas redes sociais. Ninguém ficou à vontade após a reclamação da loira, incluindo, Rodrigo, principalmente, porque outros participantes roncavam e ela não falou nada sobre.

  • Hariany VS Paula 
Hariany e Paula
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

Leia também: Internautas acusam produção do "BBB 19" de manipular prova do líder

Outra torta de climão que afetou os integrantes do “ BBB 19 ” foi o desentendimento de Paula e Hariany por arroz. Menos paciente uma com a outra, Hari e Paula trocaram gritos por uma ter interferido no processo culinário da outra. O momento criou mais riscos na amizade das sisters, mas logo foi resolvido. À época, Alan teve de intervir para que o climão se resolvesse.

    Leia tudo sobre: BBB