Tamanho do texto

Sister foi eliminada no 11º paredão do "Big Brother Brasil" depois de levar pouco mais de 60% dos votos em disputa com Rízia na reta final do reality

Gabriela foi eliminada do “BBB 19” na noite do último domingo (07) depois de disputar o 11º paredão da edição com Rízia. A sister levou pouco mais de 60% dos votos e chegou a surpreender muita gente que acreditava em sua permanência na casa.

Leia também: Internautas acusam produção do "BBB 19" de manipular prova do líder

Gabriela no
Reprodução/Globo
Gabriela foi eliminada no 11º paredão do "BBB 19"


Mas por que Gabi, querida por muitos dentro e fora da casa, foi eliminada do " BBB 19 "?

Antagonista de Paula nas últimas semanas 

A torcida de Paula é grande e forte e isso não é segredo para ninguém. Tanto, que a loira é favoritíssima ao título do programa. Nas últimas semanas, A mineira e Gabi estavam em jogos totalmente opostos e uma indicou a outra ao paredão em suas respectivas lideranças.

Sabendo que Gabriela é uma ameaça real para Paula dentro da casa do "Big Brother Brasil", a torcida da favorita faz parte das pessoas que votaram para que a morena saísse do reality show .

Sister errou ao se deixar influenciar por Rodrigo

Conforme o tempo foi passando dentro da casa, Gabi acabou indo cada vez mais para o lado de Rodrigo e acabou sendo influenciada por outro participante antagonista de Paula. Inclusive, a mineira já havia deixado claro no jogo que queria os dois fora do "Big Brother".

Golpe de mestre de Carol Peixinho 

Carol Peixinho no
Reprodução/Globo
Carol Peixinho deu jogada de mestre no "BBB 19"


Gabi também se queimou dentro da casa depois de votar em Carol e praticamente mandar a baiana para o paredão. A sister, que era anjo na ocasião, imunizou Rodrigo. Ele, por sua vez, indicou Paula para a berlinda (ele ganhou esse poder na prova do líder), afunilando ainda mais as opções da amiga, uma vez que Alan havia acabado de emparedar Elana.

Leia também: "Se Rízia soubesse das falas de Paula, teria se afastado", diz amigo da sister

Peixinho votou em Rízia mesmo sabendo que #Pauriany iria em Gabi e tendo a chance de se salvar. Ao descobrir o voto de Gabi, ficou o maior climão e a morena tentou se justificar. "Não precisa justificar o injustificável", disse Carol no reality show.

Solidariedade com Rízia

Podemos entender também que Gabi foi eliminada depois de dar as mãos para Rízia, que praticamente se colocou no paredão. Em votação aberta na casa, ela e Hariany estavam empatadas com dois votos cada e, ao invés de votar em Hari para se livrar, Rízia votou em Carol.

Remanescentes da Gaiola não geram engajamento

baile da gaiola no
Reprodução
"Baile da Gaiola" não geraram engajamento


Leia também: Paula agradece produção do "BBB 19" por proteger ela e as amigas do paredão

Por fim, algo que foi crucial na eliminação não só de Gabi, mas de todos os membros da "Gaiola" a sobreviveram ao " BBB 19 ": nenhum deles agradou o público ou, pelo menos, não tanto quanto Paula, Carol Peixinho e Hariany agradaram.