Tamanho do texto

Tiago Leifert se reuniu com as repórteres do "BBB 19" e maioria dos responsáveis pelo programa em um jantar e compartilhou o momento na web

Na noite da última quarta-feira (27), a equipe do "BBB 19" mostrou que já está em clima de despedida da casa mais vigiada do Brasil. Tiago Leifert e os profissionais que ajudam a dar vida ao programa na TV, se reuniram em um jantar e o apresentador do programa fez questão de compartilhar o momento.

Leia também: Eliminada do "BBB 19", Elana comenta estratégia da Gaiola: “medo de se queimar”

undefined
Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert compartilhou foto com parte da equipe do "BBB", que se reuniram em jantar para comemorar o programa

Em uma selfie, publicada no Instagram,  Tiago Leifert aparece com dezenas de pessoas que trabalham no reality show. Na legenda da imagem, ele garantiu que ainda faltam muitos outros: "Oi nós somos o 'BBB', prazer! É o trabalho desse pessoal (e ainda tá faltando MUITA gente na foto) que vocês assistem todo dia", escreveu ele.

Leia também: Fim de Gafish? Após formação do paredão, Gabi e Carol se distanciam

A publicação, que está bloqueada para receber comentários do público, já soma mais de 36 mil likes em poucas horas no ar.

Mais fotos de Tiago Leifert

undefined
Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert posa ao lado das repórteres do Rede BBB, Vivian Amorin, Ana Clara e Fernanda Keulla, durante jantar com a equipe do reality show

Nessa reunião de colegas do trabalho, as repórteres do programa não poderia ficar de fora. No Instagram de Vivian Amorim, ela também caprichou na selfie ao lado de Tiago e as amigas Ana Clara e Fernanda Keulla.

"Festa da firma", escreveu ela na legenda da imagem e também colocou a tag BBB Maníacos. Em menos de 24 horas no ar, o upload já coleciona mais de 107 mil curtidas. A aba de comentários da publicação também está recheada de admiradores.

Leia também: Alan acorda para o jogo e ameaça protagonismo feminino no “BBB 19”

"Lindos, mas comecem logo o 'BBB 20', porque o ' BBB 19 ' já acabou", pediu uma seguidora. "O quarteto fantástico!", declarou um segundo internauta. "Muito meu amor vocês! Amo o 'BBB' e as pessoas que fazem ele acontece. Melhor equipe", ressaltou outra. "Titi [ Tiago Leifert ] e as meninas super poderosas!", disse mais um. 

    Leia tudo sobre: BBB Instagram