Tamanho do texto

O reality show começou na última terça-feira (15) com novidades, festa e primeira prova da imunidade; veja tudo o que rolou nos primeiros momentos

O "BBB 19" começou na última terça-feira (15) e já chegou surpreendendo tanto os telespectadores do reality show quanto os 17 confinados, que já entraram na casa participando de uma prova.

Leia também: Bíblia do "BBB": iG compilou estatísticas curiosas do reality show da Globo

O
Reprodução/Globo
O "BBB 19" começou


Na primeira prova do " BBB 19 ", os brothers formaram duplas e precisaram passar por um labirinto até chegarem a casa mais vigiada do Brasil. Rodrigo e Vinicius conseguiram desvendar o caminho antes de todos, mas uma revisão da prova consagrou Gustavo e Danreley, que chegaram em segundo, como os vencores. O prêmio? Uma imunidade para cada um.

Depois da euforia da primeira prova e de, enfim, o "Big Brother Brasil" ter começado, os participantes do reality show começaram a conhecer cada cantinho da casa e, mais tarde, o programa ao vivo mostrou cada detalhe enquanto apresentava um pouquinho mais de cada confinado. 

Superparedão no "BBB 19"

Tiago Leifert anunciou superparedão no
Reprodução/Globo
Tiago Leifert anunciou superparedão no "BBB 19"


Em seu primeiro contato com os confinados, Tiago Leifert já precisou jogar um banho de água fria nos brothers. O apresentador revelou que a edição terá o maior paredão de toda a história do reality, o superparedão, para onde vão 14 dos 17 participantes.

"Temos dois imunes já, certo? Gustavo e Danrley. Mas, quem não ficar imune esta semana, vão todos para o Paredão. Vai ser o maior Paredão da história do BBB, um Superparedão que vai acontecer logo na primeira semana", disse ele. "Vocês vão disputar mais uma imunidade, apenas, e o paredão terá 14 pessoas. O Grande Irmão chegou com tudo", completou.

A notícia pegou os os brothers de surpresa, é claro, e eles começaram a fazer várias especulações, inclusive sobre quando acontecerá a tal prova da imunidade. Estamos atentos!

O primeiro meme

O primeiro meme do
Reprodução/Globo
O primeiro meme do "BBB 19" já está rolando na internet


O primeiro contato de Tiago Leiferf também já rendeu memes nas redes sociais. O motivo? Hana, que é vegana, foi questionada pelo apresentador se ela conseguiu se alimentar e respondeu que havia comido pão com tomate, mas Tiago alertou que nos ingredientes do pão tem ovo.

Leia também: "BBB 19": Fabio admite ter ocultado patrocinador e violado contrato com a Globo



A sister ficou confusa e sua reação acabou virando meme nas redes sociais. Após a situação, Tiago Leifer brincou com Hana, dizendo que ela fez animais sofrerem e que tinham galinhas na  porta do Projact para protestar contra a atitude da participante, o que desagradou o público.


Depois de tudo isso, Leifert anunciou um evento especial para os brothers. Os participantes ganharam um jantar de boas-vindas com comidas de todas as regiões. Os brothers vibraram com a notícia e se encaminham para a área externa da casa do "BBB 19"

Festão

E teve a primeira festa do
Reprodução/Globo
E teve a primeira festa do "BBB 19"


Os mais novos confinados da casa do "BBB 19" transformaram o jantar em uma grande festa e toda boa festa tem muita música, né? Hana puxou o bonde e começou a preparar as sisters para as danças. Ela ensinou algumas das meninas a fazer o "quadradinho", Vinicius também quis aprender alguns passos para arrasar no funk, que não vai faltar nas próximsa comemorações, né?

Não podemos esquecer de algo muito importante e que o público gosta muito: o flerte. Começando por Paula, que já ouviu que está apaixonada por Alan depois de falar do brother. Já Maycon deitou no escurinho com Isabella, mas isso não deu em nada, porque no fim ele dormiu segurando o braço de Elana. Seguimos sem casal.

Hora de dormir?

Primeira noite do
Reprodução/Globo
Primeira noite do "BBB 19" foi marcada por ronco


A primeira noite também foi marcada pelo ronco de alguns brothers, que atrapalhou o sono de Isabella. Paula brincou que foi a pri meira prova de resistência. A estudante de medicina e Diego até colocaram algodão nos ouvidos, mas isso não resolveu o problema. Maycon também chegou a reclamar de Gustavo sobre a mesma coisa.

Quem também sofreu para dormir foi Vinicius, que teve insônia. O mineiro caminhou pelo jardim, mexeu na decoração da casa, foi para a cozinha, ao banheiro, dançou e até falou sozinho.

Já pela manhã desta quarta-feira (16), os brothers continuaram falando sobre os roncos da noite. Isabella disse que quem ronca deveria dormir junto e Gustavo lamentou por ter feito tanto barulho. "Ronquei. Que vergonha nacional", disse sozinho. 

Leia também: Osso duro de roer! Maycon Santos garante vaga no "BBB" após duas tentativas

Também pela manhã do " BBB 19 ", Isabella se levantou e foi para a casa externa da casa. Gustavo perguntou para Vinicius quem era ela [Isabella], por não ter reconhecido a sister. "A menina que tava aqui qual que era? Nem reconheci". Quando Vinicius respondeu que se tratava de Isabella, o médico comentou: "As minas dormem de um jeito e acordam de outro".