Tamanho do texto

Com três participantes de grande destaque na edição disputando o Paredão, o público está sujeito à perda de grandes emoções que poderiam acontecer

Os participantes Gustavo, Hariany e Paula estão disputando o segundo Paredão do "BBB 19", da Globo . A formação, que ocorreu no último domingo (27), pegou de surpresa tanto os participantes quanto o próprio público, por causa da reviravolta: Embora anunciado como um Paredão duplo, uma terceira pessoa teve que ser indicada por influência do Big Fone.

Gustavo, Hairany e Paula disputam o Paredão do
Reprodução/Globo
Gustavo, Hairany e Paula disputam o Paredão do "BBB 19", sujeitando o público a perder futuras grandes emoções

Leia também: Primeira formação de paredão do "BBB 19" vira meme na internet

Sob a liderança, Hana indicou Gustavo para o segundo paredão do " BBB 19 ". Paula foi indicada por meio dos votos da maioria. Pouco depois que o apresentador Thiago Leifert se despediu dos participantes, o Big Fone tocou. Quem atendeu foi Maycon, indicando Hariany. Formado por três pessoas que estão sempre sob os holofotes, o Paredão em questão só tende a fazer com que o público perca um grande participante para a edição.

Paula e Hariany têm uma amizade em potencial no "BBB 19"

Paula e Hariany estão sendo isoladas pela panelinha do
Reprodução/Globo
Paula e Hariany estão sendo isoladas pela panelinha do "BBB 19"

Leia também: O ronco, racismo reverso, e o pouco que o “BBB” mudou até hoje

Participantes que têm conquistado os holofotes - algo que é imprescindível durante um reality , Paula e Hariany estão sendo cada vez mais notadas pelo público, e a amizade entre as duas está sendo cada vez mais fortificada.

Paula, por exemplo, tem atraído o olhar do público desde a primeira semana de jogo, tendo muita atenção nas redes sociais, por exemplo, onde seus comentários não passam despercebidos nem de longe pelos internautas. As duas, principalmente agora que estão divididas entre as duas panelinhas da casa, ainda têm muito a mostrar, frente a participantes que até agora não acrescentaram muito na edição.

A vilania de Gustavo tem muito a acrescentar na edição

O participante Gustavo é o vilão do
Reprodução/Globo
O participante Gustavo é o vilão do "BBB 19", e ser eliminado agora deixaria a edição sem graça

Com o decorrer do tempo na casa, Gustavo está se mostrando o vilão da edição, levando em consideração os seus posicionamentos e as polêmicas envolvendo machismo. Isso sem falar de seu potencial para ser um grande manipulador e estrategista.

E são todos os defeitos de Gustavo que o tornam uma peça fundamental para que essa edição dê o que falar e renda momentos emocionantes. Render-se ao moralismo e eliminá-lo seria condicionar a décima nona edição do reality da Globo a uma edição morna e sem emoções.

Leia também: "BBB 19" tem jogo em banho-maria e produção errante na 1ª semana

Sendo assim, quem quer que seja eliminado no segundo paredão do " BBB 19 ", é uma verdadeira perda à edição do reality, cuja tendência é seguir rumo à monotonia, se a cada semana alguém marcante for eliminado.

    Leia tudo sobre: BBB