Tamanho do texto

Família do sírio, que vivia refugiada, conseguiu desembarca no Brasil cinco meses depois da final do reality que o deixou em segundo lugar

Os dias de espera finalmente acabaram! O ex- BBB Kaysar Dadaour finalmente pode rever sua família , que tentava fugir da guerra na Síria. Depois de sete anos separados, seu pai, mãe e irmã desembarcaram no país na noite de sábado (22).

Leia também: Ex-BBB, Jéssica Muller revela tentativa de romance com Kaysar

Depois de sete anos afastados, ex-BBB Kaysar finalmente reencontra a família no Brasil
Reprodução/Instagram
Depois de sete anos afastados, ex-BBB Kaysar finalmente reencontra a família no Brasil

Muitos fãs de Kaysar o acompanharam no aeroporto de Curitiba (PR), onde a família desembarcou. Em clima emocionado, eles receberam o apoio de fãs. Kaysar documentou todos os momentos no Instagram, incluindo os muitos presentes que sua família ganhou. “Antes de tudo eu queria agradecer todo mundo que me apoiou (...) Eu estou muito feliz gente”, disse o sírio, emocionado, aos fãs.

No Twitter, ele voltou a agradecer o apoio dos fãs: “Palavra obrigado é pouco, vocês merecem o mundo, vocês que deixaram esse momento maravilhoso acontecer na minha vida, eu sou grato a Deus e universo e vocês para resto da vida, amo vocês do fundo do meu coração”, escreveu.

Leia também: Ex-BBB Kaysar será mestre de cerimônias da abertura do Miss Bumbum 2018

Muitos companheiros de confinamento do ex-BBB aproveitaram para dar apoio deste momento. Gleici Damasceno, Nayara de Deus, Mahmoud Baydoun e Jaqueline Grohalski foram alguns que comentara. Além deles, a também ex-sister Paula Amorim aproveitou ara registrar que quer conhecê-los em breve.

Leia também: Por que Kaysar deve ganhar o "BBB 18"?

Mas as comemorações não ficaram só entre os participantes e muitas celebridades que acompanharam a saga de Kaysar para trazer a família também o parabenizaram pelo momento. Entre eles, a atriz Deborah Secco, a cantora Lexa e o jogador de futsal Falcão.

    Leia tudo sobre: BBB