Tamanho do texto

A participante do “BBB 19”, Paula tem sempre algo engraçado ou polêmico para falar. Relembre vezes que ela causou dentro e fora da casa

O “BBB 19” começou há 2 semanas e a participante Paula lidera a lista com as melhores frases – polêmicas e cômicas. A estudante de direito já coleciona algumas frases racistas e tem caído no queridômetro aqui do lado de fora.

Paula é a participante do
Reprodução - Globo
Paula é a participante do "BBB 19" com mais frases polêmicas e engraçadas



Desde o dia que entrou no “ BBB 19 ”, Paula não teve papas na língua. No dia seguinte da estreia do programa, quarta-feira (16), Paula comentou sobre a voz do apresentador, Tiago Leifert: “A voz dele é tão impactante. Vocês não acham?”. Rízia respondeu “Eu me tremo todinha. Tiago fala, a minha tremedeira volta”.

Leia também: Mãe de Rodrigo, do "BBB 19", diverte web com novo funk: "Deixa o menino roncar"

Ainda na quarta-feira (16) durante uma conversa com Danrley e outros brothers, a participante contou que já usou drogas. “Eu já usei maconha. Você já experimentou maconha?”, perguntou ao Danrley e ele negou. No entanto, Paula parecia que não estava ouvindo o brother e continuou insistindo “Deixa de ser bobo menino, pode falar, eu não conto pra ninguém” e ele continuou negando.

Na internet, o público ficou inconformado que a mineira não estava ouvindo nada do que Danrley falava.




Na sexta-feira (18), durante uma conversa com os outros brothers, Gabriela perguntou qual famoso os colegas achavam mais bonito. A loira não só respondeu, como polemizou: "Eu acho o Fábio Assunção. Sempre achei ele muito lindo. Fábio Assunção, vamos cheirar um pó juntos? Te apresento as kids”

Repercussão sobre frase da Paula que envolve Fabio Assunção
Reprodução/Twitter
Repercussão sobre frase da Paula que envolve Fabio Assunção

No sábado (19), enquanto conversava com Gustavo, Diego e Hariany houve uma conversa em que perguntavam se o oftalmologista, Gustavo era chorão e ele confirmou: "Eu sou! No meu aniversário, se eu tiver aqui, certeza que vou chorar". Em seguida, com a maior naturalidade, Paula falou para o oftalmologista “Ai que preguiça de namorar você”.

Leia também: Ainda sem emplacar, "BBB 19" tem paredão que afeta perspectivas do reality

Na madrugada de domingo (20), ela declarou para Vinicius e Hariany que ainda não tinha beijado ninguém esse ano. A estudante de direito confessou que ela estava com vontade de se auto beijar: “Até eu tô com vontade de dar um beijo em mim, de tão gata que eu sou”.

Ainda no domingo (20), Paula fez um comentário sobre os cabelos. Enquanto Hana e Gabriela conversavam sobre shampoos, Gabriela disse que tinha emprestado o seu para Elana “porque ela também tem cabelo cacheado”. Ao ouvir a frase, Paula falou: “Eu também tenho cabelo ruim”. Gabriela ficou em silêncio por um segundo e depois riu incrédula. “Não fala isso. Ruim é preconceito, cabelo não”, alertou de forma delicada, mas firme. “É mania, né? Mas quando tem uma dobrinha a gente já fala que não é liso”, comentou Paula. “A gente precisa mudar isso”, Gabriela concluiu.




Durante a estadia no “Quarto 7 Desafios”, a loira trocou os nomes dos colegas do “BBB 19” durante conversa com Hana e Hariany. "Eles precisavam votar em alguém. Eu não quero ver o Valdomiro fora! Mas eu precisava votar em alguém. Vocês querem que a Fátima vá embora?". Hana começa a rir da troca dos nomes e diz: "Fátima? Quem é? Amiga, você tem que fazer um curso para lembrar o nome das pessoas".

Leia também: Primeira formação de paredão do "BBB 19" vira meme na internet

Enquanto fazia faxina no quarto, a sister resolveu acordar a colega Elana e soltou mais uma pérola: “Acorda, princesa, senão a coroa cai”.

Na última sexta-feira (25), a mineira contava a Hariany e Diego o caso de uma mulher que foi esfaqueada diversas vezes por seu namorado “Foram tipo, umas 34 facadas”. A polêmica nesse caso veio quando Paula comentou o que achava do agressor. “Eu pensei que ia chegar mó faveladão lá e, quando vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”.

Uma das ‘emparedadas’ dessa semana no “ BBB 19 ”, Paula surpreendeu os colegas de confinamento – e o público – ao revelar nessa segunda-feira (28) que, quando tinha 13 anos, namorou um homem 10 anos mais velho que ela.  “Quando eu tinha 13 eu peguei um cara de 23. Isso hoje em dia…”, comentou a sister, sem terminar a frase. Maycon se mostrou surpreso. O concorrente perguntou se ela havia perdido a virgindade e Paula rebateu: “Nunca aconteceu isso comigo”.