Tamanho do texto

Desclassificado do reality show no último sábado (12), Fábio Alano usou as redes sociais para se pronunciar sobre a decisão da emissora; veja mais!

Desclassificado do "Big Brother Brasil" no último sábado (12), Fábio Alano, atleta de MMA do Rio Grande do Sul, de 27 anos, falou pela primeira vez sobre a decisão da Globo em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (14). Segundo a publicação, Fábio admitiu ter enganado a emissora e ocultado patrocinador para participar do reality - além de dizer que sentiu decepcionado pois acreditava que conseguiria chegar até a final do "BBB 19". 

Leia também: Globo desclassifica lutador do "BBB 19" e participante não será substituído

O desclassificado do
Reprodução/Instagram
O desclassificado do "BBB 19", Fábio fala sobre ter omitido informações da emissora


No vídeo publicado no Twitter, Fábio inicia dizendo que sim, tinha um contrato vigente com um patrocinador e não havia informado a emissora. "Cara, porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade, muita informação chegando. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais do programa e infelizmente e gerou minha eliminação", contou ele. "Eu não vou mentir para vocês, fiquei triste, decepcionado por não ter continuado no programa porque eu realmente achava que podia chegar nas finais", disse sobre sua expectativa em participar do " BBB 19 " na Globo

Leia também: "Sem tempo para lamentações", diz Fábio após desclassificação do "BBB 19"

"Mas, cara, bola pra frente, vida que segue, eu tenho que fazer a coisa que eu mais amo na minha vida que é o jiu-jtsu e na semana que vem já tem campeonado, tenho que focar nos meus treinos", continuou. 

Fábio é desclassificado do
Reprodução/GShow
Fábio é desclassificado do "BBB 19"

Sobre a sua patrocinadora, Fábio fez questão de ressaltar que a empresa não tem culpa alguma sobre sua desclassificação no " Big Brother Brasil ". "Tem muita especulação, muita gente dizendo muita coisa. A minha patrocinadora atual não tem culpa em nada, não tem realmente culpa. Eles inclusive foram quem me ajudaram durante todo esse processo, começo, meio e fim", disse. 

"Então galera, só tenho que agradecer essa oportunidade que foi me dada e vamos lá focar, domindar o mundo", concluiu o lutador. 

Leia também: De agressão a boicote à Globo! "BBB 19" vem recheado de participantes polêmicos

O " BBB 19 " tem estreia na próxima terça-feira (15) logo após a novela das 21h, "O Sétimo Guardião".