Tamanho do texto

Na rede social de imagens a coach e digital influencer casada com o ator Arthur Aguiar se posicionou sobre o assunto; internautas criticaram atitude

A coach e influencer Mayra Cardi voltou a se envolver em uma polêmica nesta quarta-feira (12). A ex-participante do “BBB” publicou em sua conta do Instagram um vídeo, utilizando a ferramenta stories, em que a filha aparece com o rosto coberto por um capuz.

Leia também: Após críticas, Mayra Cardi posta desabafo: "Quanto tempo você gasta vivendo?"

Mayra Cardi
Reprodução Instagram
Mayra Cardi

No vídeo publicado no Instagram, usado para divulgar uma marca, a pequena se debate tentando se livrar da peça. A própria Mayra Cardi viu a cena, mas pareceu ter dado pouca importância.  "Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça", declamou a matriarca.

Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

Como os comentários da musa na rede social estão bloqueados, foi no Twitter que muitos internautas expressaram sua indignação com a cena.

Leia também: Ex-BBB Mayra Cardi explica motivo de comer própria placenta

Em resposta às críticas, a ex-participante do "BBB"  Mayra Cardi comentou: "Gente mais amor, por favor. Qual objetivo de tanto rancor? Não faz sentido! Eu não tenho babá, eu vivo em função da minha filha. Eu vivo integralmente para a minha bebê, isso ninguém vê, isso ninguém fala. Eu tenho um filho de 18 anos que eu criei sozinha aos 17, ele ta aí maravilhoso e saudável, agora, com 35 eu não iria saber criar uma criança? Virou uma perseguição, uma coisa desagradável.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram