Tamanho do texto

Os participantes do "BBB 19" já foram anunciados e consequentemente passaram a ser investigados pelo público, que não está perdoando polêmicas

A casa do "BBB 19" já está completa com todos os concorrentes ao prêmio milionário anunciados na última quarta-feira (09). Sendo o reality show mais famoso do Brasil, a internet está fervendo com os participantes e consequentemente procurando informações em suas redes sociais para poder declarar o favoritismo, mas o resultado não está sendo dos melhores.

Leia também: Internet ferve com participantes do "BBB 19": Já tem ranço, torcida e acusações

Conheça os 18 participantes do
Reprodução/Twitter
Conheça os 18 participantes do "BBB" 19

Como o ditado diz: "quem procura, acha"! e, assim,  o passado dos brothers do " BBB 19 " foi encontrado e está recheado de polêmicas e a internet não está perdoando. Veja:

Leia também: Conheça os 18 participantes do "BBB 19"!

Alan

Alan
Reprodução/Instagram
Alan

O administrador e empresário Alan, 26, foi apontado como machista por conta de alguns tuítes antigos com referência às mulheres. Além de publicações com teor racista, que logo depois de serem descobertas pelo público foram deletadas do perfil dele.

Alan, do
Reprodução/Instagram
Alan, do "BBB 19", fez comentários machistas no Twitter
Alan, do
Reprodução/Twitter
Alan, do "BBB 19" fez comentários machistas no Twitter

Não para por ai! No Twitter, uma suposta ex-affair do brother usou a página para dizer que ele a passou três DST's (Doença Sexualmente Transmissível). "A raiva que eu passei com esse Alan, você não tão entendendo. Hetero sefazol “limpinho” que me passou umas 3 DST no mesmo dia e disse que não foi dele que peguei. Ah ta", escreveu ela. No entanto, após a denúncia viralizar na web, a mulher deletou o perfil.

Danrley

Danrley
Reprodução/ Instagram
Danrley

Ao site oficial do reality show, Danrley, estudante de biologia e vendedor de picolé, 19, falou que quase perdeu a seletiva por não ter internet, no entanto, em suas redes sociais há fotos dele de iPhone, o que consequentemente detonou burburinhos maldosos entre os internautas.

Hana

Hana
Reprodução/Instagram
Hana

A carioca Hana, 22 anos, bacharel em Cinema e youtuber, também não passou longe das polêmicas. Em um tuíte antigo ela pedia boicote a emissora do reality show. "CAMPANHA DIA SEM GLOBO, HEIN? AMANHÃ TODO MUNDO VENDO O JOGO NA BAND", escreveu ela na ocasião e agora está sendo criticada pelo público.

Vanderson

Vanderson
Reprodução/Instagram
Vanderson

O acreano Vanderson, 35 anos, biólogo e coordenador educacional indígena, foi acusado de agressão pela ex-namorada, que usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto em um texto com alguns detalhes.

"Agressor de mulheres no 'BBB'. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, ela escreveu.

Ex-namorada de Vanderson, do
Reprodução/Twitter
Ex-namorada de Vanderson, do "BBB 19", acusou rapaz de agressão e uso de cocaína

Além disso, o participante também está sendo apontado como usuário de cocaína por pessoas mais próximas.

Leia também: Hana, do "BBB 19", é comparada com Tatá Werneck e já promoveu "dia sem Globo"

O " BBB 19 " nem começou e o rançometrô do público já está no auge. Será que esses participantes vão mudar o conceito da galera, ou vão piorar a imagem?