Tamanho do texto

Globo começou a anunciar o nome dos participantes do "Big Brother Brasil 19" na tarde desta quarta-feira (09) durante os intervalos comerciais; veja

A Globo começou a anunciar na tarde desta quarta-feira (09) o nome dos confinados para o "BBB 19", que estreia no próximo dia 15 de janeiro. Após muita ansiedade, o público conheceu Alan, de 26 anos, que já revelou que pretende jogar sozinho, pelo menos no começo. 

Leia também: Conheça todos os participantes do "BBB 19" em tempo real

Primeiros nomes do
Reprodução/Instagram
Primeiros nomes do "BBB 19"


Para quem gostou do primeiro participante do " BBB 19 ", a notícia é que ele tem uma namorada de 21 anos, mas ela desatibou seu perfil nas redes sociais. Alan estudou comércio exterior em Michigan, nos Estados Unidos, é de Santa Catarina e agora se tornou empresário.

Alan é o primeiro nome divulgado do
Reprodução/Instagram
Alan é o primeiro nome divulgado do "BBB 19"


O rapaz montou uma empresa com o pai e até hoje é dono de uma distribuidora de produtos para carro em posto de gasolina e mercado. Os dois tocaram a empresa juntos até seu pai falecer. "Eu dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”.

Alan, do
Reprodução/Instagram
Alan, do "BBB 19", é protetor dos animais


Alan é protetor dos animas e chegou a divulgar um baixo assinado contra maus tratos nas redes sociais. Além disso, gosta de rap nacional, bandas como Ricon Sapiência, 3030, Família ZL, Maneva, Matilha Crew.

Verônica Michels, namorada de Alan, do
Reprodução/Twitter
Verônica Michels, namorada de Alan, do "BBB 19"


"O primeiro participante do BBB chama Alan e tem cara de Good Vibes, o famoso não fede nem cheira na casa", comentou um internauta no Twitter. "Primeiro participante do BBB é o Vitor Kley. #RedeBBB", disse mais um. "Esse Alan do BBB parece o Rodrigo Santoro fantasiado de Louco da Turma da Mônica" comentou outro.


Nas redes sociais, Alan já vem sendo alvo de críticas por conta de alguns tweets antigos, que deram uma repercussão não muito boa ao mais novo morados da casa do "BBB".

Alan, do
Reprodução/Instagram
Alan, do "BBB 19", fez comentários machistas npo Twitter


Alan, do
Reprodução/Twitter
Alan, do "BBB 19" fez comentários machistas no Twitter





A segunda participante a ser anunciada foi Carol Peixinho, de 33 anos, que revelou ser muito autentica, o que ela acredita chamar atenção dos  telespectadores. Durante um breve bate-papo ao vivo com Ana Clara no hotel onde está confinada, ela falou do que está sentindo falta. “Estou sentindo mais falta de sentir o sol batendo no meu rosto”. Já quando estiver na casa do "Big Brother Brasil" ella sentirá falta da praia e do banho do mar.

Carol Peixinho é a segunda participante do
Reprodução/Instagram
Carol Peixinho é a segunda participante do "BBB 19"


A baiana disse estar feliz em ter sido escolhida e contou que tem o pavio curto. "Detesto lerdeza", disse ela na vinheta que passou durante o intervalo do "Vídeo Show".

Carol é o estilo blogueirinha e tem nada mais, nada menos do que 14 mil seguidores no seu Instagram, onde faz publi. Além disso, ela é empresária, influenciadora digital, tem 13 tatuagens e está solteiríssima.

Carol Peixinho, do
Reprodução/Instagram
Carol Peixinho, do "BBB 19" é militante


Está achando pouco? Carol já passou Réveillon com Ísis Valverde e Camila Coutinho e vive trocando likes com elas nas redes sociais. Ela é formada em publicidade, tem uma agência de turismo, faz exercícios para manter o corpão e tem um brechó.

Leia também: Mayla Araújo diz que confusão na praia é "fake news", mas não explica o vídeo

Carol Peixinho do
Reprodução/Instagram
Carol Peixinho do "BBB 19"


Nas redes sociais, Carol segue Manuela D'ávila e agradou internautas. "Não tem jeito, é campeã. Carolina eu te aclamo", disse um internauta. "Já tô na torcida pela ícone, já tão fazendo campanha #Carolinecampeã kkk", disse outro. 

O terceiro nome divulgado pela Globo foi o de Danrley, um carioca de 19 anos que mora na Rocinha.  Ele é estudante de ciências biológicas pela UFRJ e vende picolé na praia.

Darley, terceiro nome anunciado do
Reprodução/Globo
Darley, terceiro nome anunciado do "BBB 19"




O jovem sonha em ser professor e já deu seus primeiros passos, terminando o primeiro período de sua faculdade. De manhã, Darley se dedica aos estudos e ajuda a família dando aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia. “Já aviso aos meus amigos: se for pra não passar vergonha eu nem vou às festas”, brincou.

O mais novo confinado se considera bem-humorado e diz que adora conhecer pessoas novas, além de ser amigável. Apesar disso, o carioca tem opinião forte e não foge de discussões. Darley  tem três irmãos e os considera seus melhores amigos. 

Sua mãe é Auxiliar de Serviços Gerais e tem o único salário fixo da família. O pai tem um bar na comunidade. Entrar no "BBB 19" representa para o rapaz a possibilidade de dar uma vida melhor para a família, e até para a sua comunidade.


“A minha animação é grande, eu sou muito alegre”, comentou ele sobre a expectativa de entrar na casa. “No começo eu vou tentar me juntar com o pessoal, mas não vou armar panelinha”.

Ele também disse que sentirá falta da família e de seu celular. "Acho que eu vou chegar [na casa]e dar um abraço na primeira pessoa que eu ver”, comentou ele, que quase perdeu a seletiva porque não tinha internet em casa.



Leia também: O que já sabemos sobre "Big Brother Brasil 19"

O terceiro participante anunciado para o " BBB 19 " tem uma coleção com mais de 30 medalhas, a maioria por conhecimentos intelectuais.

    Leia tudo sobre: BBB