Tamanho do texto

Patricia Leitte, que ficou conhecida principalmente por ter participado do "Big Brother Brasil", está se recuperando após silicone e cirurgias plásticas

A ex-BBB Patricia Leitte aderiu às sessões de drenagem linfática depois de se submeter a cirurgias plásticas . De repouso depois de realizar os procedimentos cirúrgicos, a cantora e influencer conta com o apoio dos seguidores, tal como amigos e familiares.

Patricia Leitte adere à drenagem linfática para eliminar inchaços depois de se submeter a algumas cirurgias plásticas
Divulgação
Patricia Leitte adere à drenagem linfática para eliminar inchaços depois de se submeter a algumas cirurgias plásticas

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Após sua participação polêmica na edição mais recente do "Big Brother Brasil" , a cantora e influencer Patricia Leitte resolveu investir em mudanças no seu corpo. A sister chegou a emagrecer 12kg e passou por uma semana repleta de procedimentos estéticos no início deste mês de setembro. 

Atualmente, a ex-BBB está realizando sessões de drenagem linfática para cuidar do inchaço e da retenção de líquido causada pelas plásticas. Além de colocar próteses de silicone nos seios, Patricia se submeteu a uma lipoescultura que foi responsável por retirar quase quatro litros de gordura de seu corpo, tal como uma miniabdominoplastia.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte coloca silicone e adianta: "vale a pena o investimento"

Patricia Leitte conta com o carinho e apoio dos fãs no processo de recuperação

Ex-BBB Patrícia Leitte coloca silicone e realiza mais procedimentos cirúrgicos
Divulgação
Ex-BBB Patrícia Leitte coloca silicone e realiza mais procedimentos cirúrgicos

Sobre o processo de recuperação, Patricia tranquilizou os fãs: “A retenção é normal, faz parte do pós-operatório, mas aos poucos estou sentindo cada vez mais melhoras", esclareceu. "Tudo está sendo acompanhado de perto pelo Dr. Davi Pontes, meu cirurgião. As drenagens foram recomendações dele e faço tudo que ele pede direitinho, na Clínica, com supervisão da equipe”, Patricia declarou.

Um fator responsável pela recuperação da cantora também é o apoio de seus seguidores nas redes sociais. “O melhor de tudo é ver que as pessoas que gostam de mim estão interessadas na minha recuperação, que torcem por mim e, assim como eu, estão ansiosas para ver os resultados", apontou.

Leia também: Ex-"BBB 18", Patrícia Leitte abusa da sensualidade após perder 12kg

Patricia Leitte também não escondeu o carinho que sente pelos fãs e a gratidão pelo apoio durante o processo pós-operatório. "Eu estou amando os recadinhos, os vídeos. Faço questão de agradecer e repostar todos que consigo”, afirmou a ex-participante do "Big Brother Brasil".