A greve dos caminhoneiros é, sem dúvidas, um dos grandes comentários da vez no Brasil. Além dos anônimos, ela também está afetando as figuras públicas, como ex-participante do “ BBB ” e outras famosas, que usaram as redes sociais para falar sobre a situação.

Leia também: Ju Isen revela ter feito sexo a três com Lewis Hamilton, piloto de F1

Nayara ex-sister do
Divulgação / F Mídia Press.
Nayara ex-sister do "BBB 18" se pronunciou sobre a greve dos caminhoneiros

Nayara de Deus, que participou do “BBB 18”,fez questão de dar sua opinião sobre a greve dos caminhoneiros : "Há três lados da moeda no caos instaurado. Trabalhadores autônomos que de forma legítima lutam pelo fim do "pagar para trabalhar" e a do setor empresarial dos transportes que usa esses trabalhadores para se beneficiarem e garantirem maior lucro apoiados na proposta de retiradas de impostos. E o governo vigente, que visa atender aos chamados internacionais efetivando a venda da Petrobras em novo golpe à soberania nacional", disse a jornalista.

Leia também: Nova peladona de Congonhas! Débora Dunhill cai do salto e sem calcinha

Em uma série de vídeos a ex-sister acrescentou mais sobre o assunto, ressaltou seu apoio aos caminhoneiros e citou o direito de ir e vir do cidadão; confira:


Você viu?



A greve dos caminhoneiros rendeu entre as musas

Débora Dunhill também falou sobre a greve dos caminhoneiros
Divulgação / F Mídia Press.
Débora Dunhill também falou sobre a greve dos caminhoneiros

O caos por conta da greve dos caminhoneiros também foi motivo de manifestação de Débora Dunhill , vice campeã do concurso “A Garota Sexy Clube”, que passou duas horas na fila do posto de gasolina para abastecer o seu carro, mas só conseguiu dois litros do combustível.

undefined
Divulgação / F Mídia Press.

Ju Isen a Musa das Manifestações

"Acho isso um absurdo, sou a favor dos combustíveis serem mais baratos, não acho que os trabalhadores estejam errados, mas ficar sem ter como sair de casa é muito ruim. Vou apelar pelos carros de aplicativo e sabe lá até quando eles também vão nos servir", falou a morena,  que está se preparando para ser MC.

Leia também: Após mostrar ânus ao vivo, modelo Ju Isen processa RedeTV!

Ju Isen, Musa das Manifestações, também se posicionou sobre a greve dos caminhoneiros: "Isso é reflexo de uma política de interesses e que não é do povo e sim dos polítocos que jogam sujo com a gente, que não representam nosso voto. A que ponto nosso país chegou? Precisamos ficar sem o básico para conseguir uma atenção do governo. Fiquei 58 minutos na fila para abastecer, se demorasse mais um pouco iria fazer um protesto, incentivar um buzinaço entre os carros que estavam na fila".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!