Cacau Colucci causa por onde quer que ela vá, agora, a ex-BBB está causando na Flória, nos Estados Unidos. Na última segunda-feira (2), a modelo, que ficou famosa ao participar do "Big Brother Brasil" , compartilhou uma foto de sua viagem e impressionou com o bumbum.

Leia também: De biquíni, Cacau Colucci exibe curvas e internautas aprovam

Bumbum de Cacau Colucci chama atenção em viagem da ex-BBB para os Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Bumbum de Cacau Colucci chama atenção em viagem da ex-BBB para os Estados Unidos


No clique, Cacau Colucci aparece com um biquíni xadrez e, de costas, deixa o bumbum à mostra. Além dessa foto, a ex-BBB compartilhou outros momentos de sua viagem, em que além de se divertir e conhecer diversos lugares lindos, ela também está aproveitando para trabalhar.

Leia também: 20 vezes que Cacau Colucci sensualizou (muito) na praia

Você viu?

Cacau Colucci nos EUA

Cacau Colucci ostenta corpão durante passeio por praia da Flórida
Reprodução/Instagram
Cacau Colucci ostenta corpão durante passeio por praia da Flórida


No fim de semana, Cacau  compartilhou sequência de fotos em que aparece de biquíni com estampa de tigre durante passeio um de seus passeios pela Flórida. Nos cliques, ela deixou seu corpão em evidencia. 

Com tanta beleza, é claro que os seguidores da modelo não deixaram de rasgar elogios à ex-BBB, né? "Deusa da minha vida", "Cacau, sempre sendo essa mulher linda", "Espetacular", "Que tigresa, beleza selvagem", "Mulher perfeita", "O que temos pra hoje? Olhar e contemplar a beleza da Cacau", "Linda. Maravlhosa. Top", e "Apaixonado eternamente por você Cacau, simplesmente Deusa", foram alguns dos comentários recebidos pela modelo.

Leia também: Com biquíni de tigre, Cacau Colucci ostenta corpão na Flórida

Quem acompanha Cacau nas redes sociais, sabe que a modelo, sempre enche o feed com fotos bonitas e sensuais. Ela é toda do verão e está sempre posando com modelitos curtos e justos, além dos biquínis pequenininhos e cavados. A ex-sister também inspira os internautas com seus posts na academia e em clínicas de estéticas, que parecem ser o seu segredo para manter a boa forma vista nos cliques.

Desde que passou pela décima edicação do "Big Brother Brasil", Cacau Colucci chamou a atenção por seu carisma e por suas curvas provocantes. De lá para cá a loira participou de diversos ensaios e sempre aproveitou as redes sociais para provocar os seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!