"Onça", Gleici é consagrada a grande campeã do "BBB 18"

Acreana de 22 anos torna-se a terceira mulher a conquistar o "BBB" consecutivamente. Ela é a primeira negra e da região norte do País

A acreana Gleici , 22, é a grande campeã do "BBB 18". A acreana ganhou a competição após 88 dias e quatro paredões angariando 57,28% dos votos na final que disputou com Kaysar e Família Lima. O sírio ficou em segundo lugar com 39,33% e a Família Lima em terceiro com 3,39%. 

Leia também: "Final dos sonhos" no "BBB 18" comprova maturidade da produção do reality

Foto: Globo
Gleici é a grande campeã do BBB 18

"Eu não sei o que falar", disse Gleici a Tiago Leifert enquanto a plateia gritava seu nome. "A nossa fada", devolveu o apresentador. A acreana então disse que ficou feliz por dividir um pouco de sua história com o Brasil. "Acreditem nos seus sonhos", lacrou a campeã do "BBB 18" .

Pouco antes de entrevistar Gleici, Leifert fez questão de avisar a Kaysar que a ONU está engajada em tentar tirar os pais do sírio do país que enfrenta dolorosa e lenta guerra civil. O vice-campeão do "BBB", emocionado, deu um longo abraço no apresentador. 

Leia também: "Levanta a cabeça princesa": confira as frases mais marcantes do "BBB 18F

Expectativa

Após encerrar a votação, que teve mais de 150 milhões de votos, Leifert fez questão de homenagear os finalistas dessa edição do "afeto". "Essa foi uma temporada de afeto. De carinho. De amor. A gente assiste o programa e tem vontade de estar aí com vocês. De conversar com vocês. Vocês não têm ideia do impacto que vocês causaram aqui dentro". 

Foto: Reprodução/Internet
Gleici e Tiago Leifert na final do BBB 18

O apresentador então pôs-se a homenagear individualmente cada um dos finalistas. "A gente teve um cara como o Kaysar, que ajudou a gente a redimensionar os problemas. E a Gleici, que tinha tudo contra ela e olha onde ela está. E a Família Lima que trouxe o amor para dentro da casa, porque a gente não vai repetir essa brincadeira depois".

Sobre Gleici, continuou: "Essa mulher é uma onça. Mexe com ela pra ver. Ela não contou tudo para vocês. Tudo na vida dela foi no grito, na raça, na unha. Gleici, você tem muito a nossa admiração". 

Gleici campeã

Foto: Reproduçao TV Globo
Gleici se emociona ao sair da casa do BBB 18

Depois de anunciar que a Família Lima ficou com o terceiro lugar, Leifert sagrou a acreana campeã do "BBB 18". "Eu te falei que você tinha que ganhar, que você ia ganhar", disse Kaysar a Gleici antes de erguê-la para o alto. 

A acreana tornou-se a terceira mulher a ganhar consecutivamente o reality. Munik venceu em 2016 e Emilly em 2017. 

Leia também: Polêmica, treta, amor e nudes: reunimos os fatos marcantes do "BBB 18"

Como campeã do "BBB 18" , Gleici ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão e mais um Fiat Cronos. 

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2018-04-20/bbb-18-gleici-campea.html