Tamanho do texto

Final do reality show que agitou a internet nos últimos meses acontece nesta quinta (19); confira a matéria e relembre os momentos engraçados

O "BBB 18" está em sua reta final. A 18ª edição do reality show global rendeu muita briga, polêmica, romance, movimentação nos lençóis e, claro, muitos memes . De Mara Telles a Ana Paula, todos os participantes tiveram seus momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, mesmo que por pouco tempo.

Leia também: Gleici passou dos erros de vitimista aos acertos como a queridinha do "BBB 18"

Linha do tempo: veja os fatos mais marcantes do
Reprodução/TV Globo
Linha do tempo: veja os fatos mais marcantes do "BBB 18"

Apesar de possuir certa rejeição, o "BBB 18" teve ótima repercussão na web. Com o passar do tempo, alguns participantes da atração começaram a se destacar mais que os outros criando momentos engraçados e memoráveis.  Assíduos, os internautas não perderam tempo e colocaram a fábrica de memes para funcionar.

Leia também: O tempo voa! Confira 10 coisas do "BBB 18" que você pode não lembrar mais

Em homenagem a mais um ciclo do reality show que está para ser encerrado, o iG Gente separou os melhores memes do "BBB 18" e você não pode deixar de conferir:

Jéssica saindo do Reality Show 

Apesar de possuir pouca popularidade dentro e fora da casa,  devido a sua personalidade e envolvimento com o Lucas, Jéssica foi uma das participantes da edição que mais rendeu memes e em sua saída da casa mais vigiada do Brasil ela não poderia decepcionar.  

Jesssica: a Princesa dos Memes

Além de polêmica e o fato de ser impopular, a sister Jéssica demonstrou ter alto conhecimento empírico para ser a grande conselheira do reality show. Numa conversa com Patrícia, ela soltou um dos memes que mais marcou sua passagem pela casa.

Viegas Bravão


O brother Viegas sempre foi cauteloso e pacífico. Sua jornada pelo "BBB 18" foi marcada por amizade, tranquilidade e seu ataque de raiva. O chilique de Viegas chamou a atenção e causou risos entre os internautas que acompanham o reality show global.  O brother deixou a casa na semana passada. 

Festa muito louca


As festas do "BBB 18" parecem ser incríveis. Quem acompanha o reality show com frequência, sabe que é no final das comemorações onde estão os melhores memes. Sempre munidos de muito álcool no sangue, os participantes da produção protagonizam os momentos mais engraçados da televisão.

Cabelo de Kaysar

Penteados do participante sírio, Kaysar, estão entre os melhores memes do reality show
Reprodução Twitter e Divulgação/Globo
Penteados do participante sírio, Kaysar, estão entre os melhores memes do reality show "BBB 18"

Se existisse um código penal fashion, o que o brother Kaysar faz com sua estética com certeza estaria entre os crimes mais hediondos. Altamente aberto a mudanças e sempre bem humorado, o sírio frequentemente muda seu visual, que muitas vezes se torna meme na internet. 

Obviamente aparência não é tudo na vida, afinal o brother está na final do programa da Rede Globo.

Ana Clara revoltada 

Antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a participante Ana Clara já produzia vídeos para internet. Caricata, a sister é uma das protagonistas mais frequentes dos memes na internet. No vídeo podemos asssimilar uma revolta dela com uma situação frequente de muitos brasileiros.

Breno Chorão

Apesar de ter feito um jogo limpo, sem muito envolvimento. Em sua fase final no
Reprodução Twitter
Apesar de ter feito um jogo limpo, sem muito envolvimento. Em sua fase final no "BBB 18", Breno rendeu alguns bons memes

Eliminado há pouco, o participante Breno fez um jogo limpo e pouco agitado. Apesar de ter beijado muitas meninas no "BBB 18", foi em sua fase final que ele protagonizou seus melhores momentos e, claramente, seus memes mais engraçados. 

Ana Clara Sincerona

Ana Clara é uma das sister mais caricatas do reality show
Reprodução Twitter e Divulgação/Globo
Ana Clara é uma das sister mais caricatas do reality show "BBB 18". Antes de entrar na produção, a participante já produzia vídeos para internet

Assumindo ou não, é fato que Ana Paula é uma das participantes mais caricatas do reality show. Espontânea e descontraída, ela e Jéssica talvez sejam as maiores protagonistas de momentos humorados desta edição.

Gleici Bêbada

Aclamada pelo público, Gleici se mantém no jogo. Além disso, a acreana também é uma ótima fábrica de memes. Durante toda sua jornada pelo "BBB 18", ela protagonizou momentos inesquecíveis. 

Jessica Incorpora Seu Madruga



Leia também: Honestidade e identificação: por que escolhemos favoritos no "BBB"?

Apesar de não ser a mais popular participante do reality show, temos que assumir que Jéssica foi uma das mais sister mais engraçadas do "BBB 18" . Por isso, nada mais justo que fechar a lista de melhores memes com um dos indispensáveis conselhos dela.

    Leia tudo sobre: BBB