Tamanho do texto

Gleici é uma participante que tem causado fortes reações no "BBB 18". Seria estratégia de jogo? Ou apenas a personalidade da sister acreana?

Será que Gleici  está se fazendo de vítima no “BBB 18”? A questão que surgiu diante dos comportamentos recentes da sister tem chamado a atenção desde que a acreana voltou do quarto secreto e de sua falsa eliminação com um discurso diferente e de "injustiçada".  Há mais por trás do aparente pessimismo de Gleici do que tocam os olhos?

Leia também: Eliminado do "BBB", Diego fala sobre atitudes: "Não valeu, não foi legal"

Gleici
Montagem por reprodução
Gleici

Diante da situação, muitos acreditam que a estudante de psicologia estaria apelando para o  vitimismo e tentando mostrar que é a perseguida do jogo. O complexo de vítima pode ser muito vantajoso, ainda mais em um jogo como o " BBB ". No entanto, fica a dúvida se a sister estaria mesmo se ‘fazendo de coitada’ ou se esse seria apenas o jeito dela. Confira caracteristicas e fatos que aconteceram na casa para ajudar a determinar se   Gleici  está sendo vitimista ou não:

Leia também: Kaysar e outros participantes um tanto quanto engraçados do "BBB"

A Injustiçada

Gleici
TV Globo/ Divulgação
Gleici

Tudo começou quando Gleici ressurgiu das cinzas e agitou a casa mais vigiada do país. Após voltar do paredão falso a sister começou a falar muitas vezes como foi injustiçada por quem votou nela sem motivos. Disposta a desmascarar as pessoas que considera falsa, a acreana se mostrou vítima de Diego e Patrícia e, aproveitou o cenário para falar tudo que ouviu no quarto secreto. Cercada de conflitos entre Patrícia, Diego e Jéssica, Gleici ainda colocou Patrícia no paredão causando a maior confusão e mostrando que ela não seria mais a ‘planta’ injustiçada do jogo. A loira que acabou sendo a eliminada da vez, disse que Gleici era mentirosa.

Mania de perseguição

Ana Clara e Gleici
TV Globo/ Divulgação
Ana Clara e Gleici

Ao se mostrar cada vez mais atingida e preocupada com o que as pessoas pensam sobre ela, Gleici vive falando para Ana Clara , sua amiga e aliada, que os brothers estão sempre querendo atingi-la. A estudante de jornalismo que sempre apoia e dá conselhos a sister, chegou a dar um toque na acreana, dizendo que ela está com mania de perseguição. “Eu sinto que as pessoas tão tentando me tirar da linha, tentando me atingir [...] Eu posso estar enganada e estar com uma mania de perseguição. Mas o que eu sinto é isso, que as pessoas estão todo o tempo, algumas pessoas, tentando me tirar do sério, me desestabilizar de alguma forma”, disse Gleici.

Leia também: Anitta defende Kaysar nas redes sociais: "não me ofendeu nem nada de errado"

O alvo dos paredões

Gleici tenta relaxar durante dia de eliminação no
Divulgação Globo
Gleici tenta relaxar durante dia de eliminação no "BBB 18"

Preocupada, a sister vive ocupando seu tempo pensando em como os parceiros de confinamento podem estar tramando contra ela. Ao ir para o paredão duas semanas seguidas, Gleici ficou angustiada e se mostrou ameaçada mais uma vez. Em uma conversa com Ana Clara e Ayrton a estudante de Psicologia disse que talvez não estivesse mais na casa na próxima semana. "Se eu estiver aqui, né? Não sei, no paredão a gente sempre acha que vai sair". Ao ficar pessimista a acreana ainda disse que se sente um alvo fácil para deixar a casa. “Sempre acho que vou sair”.

Leia também: "BBB" ganha força com oposição entre machismo de Breno e feminismo de Ana Clara

Constrangimento

Gleici
TV Globo/ Divulgação
Gleici

Já após a festa “Pop 80”, que fez os Brothers se divertirem a noite toda, Gleici se mostrou vítima mais uma vez em uma conversa com Ana Clara. A jovem alegou que não se sentiu bem e que  ficou constrangida quando Caruso olhou serio para ela. "Teve uma hora que eu fui brincar assim e ele ficou me olhando, fiquei até constrangida".

Agressiva

Gleici
Reprodução Globo
Gleici

Parece que os brothers também estão com dificuldades na convivência com Gleici. Durante a festa Intergaláctica, Diego criticou as atitudes da sister nos últimos dias e disse que está difícil conversar com ela por conta de seu comportamento agressivo. “Não dá para conversar com ela. A gente tá conversando de boa, bandeira branca erguida, todas as armas no chão, e ela tá com um monte de pedra na mão”, disse Diego. Ele também chegou a afirmar que a estudante merecia a placa da hipocrisia.

Leia também:"BBB 18" cresce com ritmo de novela, mas depende de intervenções da produção

Alternativa

Gleici
TV Globo/ Divulgação
Gleici

Outra pessoa que resolveu falar sobre as atitudes de Gleici na casa foi Jessica . Em uma conversa com Kaysar , a loira disse que a parceira de confinamento não tem uma boa postura quando o assunto é votação e que ela é uma pessoa ‘8 ou 80’. A catarinense ainda afirmou que ela voltou diferente do paredão falso. "Eu sentava na mesa, ela levantava e saia. Ela passava por mim e virava a cara. Depois que ela voltou, ela está diferente. Eu acho que a Ana e a Paula conversaram com ela, mas não sei o que elas falaram”.

Leia também: Poderosas! As 20 participantes mais sexy da história do "BBB"

Energia maravilhosa

Gleici e Wagner curtiram a festa juntinhos
Reprodução/Globo
Gleici e Wagner curtiram a festa juntinhos

Ao protagonizar um romance super fofo com Wagner , a sister é considerada carinhosa e já foi elogiada por ser uma pessoa com uma “energia maravilhosa”. Os dois que geralmente dormem de mãos dadas, encantam o público e mostram que Gleici tem uma calmaria natural de uma pessoa meiga que não teria como ser vitimista.

Preocupação com os BFF

Ana Clara comemora sobrevivência de Gleici no
Divulgação Globo
Ana Clara comemora sobrevivência de Gleici no "BBB 18"

Desde o início do programa Gleisi se mostrou uma pessoa correta e defensora de direitos iguais. Grande amiga de Ana Clara, a estudante de psicologia sempre fez o possível para defender e ajudar a sister nos momentos difíceis, assim como fez com o ex-brother Mahmoud . A acreana é o tipo de pessoa que defende uma amizade a qualquer preço.

Leia também:"BBB" do recalque? A rivalidade e as confusões da mulherada na edição de 2018

Não é egoísta

Gleici volta com tudo ao
Reprodução/Globo
Gleici volta com tudo ao "BBB", indica Patrícia ao paredão e internet fica enloquecida

Gleici sempre se mostrou uma pessoa madura no " BBB " e preocupada com o bem estar dos outros. Sem ter vergonha de dizer que já passou por momentos difíceis na vida, a participante nunca reclamou da comida da casa e sempre mostra gratidão pelas oportunidades que aparecem. A questão importa porque quando a pessoa é vítima de infortúnios, perseguição ou outras coisas, de uma forma ou de outra, acaba sendo poupada de contratempos e conta com a compaixão e a compreensão de muitas pessoas, independentemente do que fizer. E aí será que ela tem complexo de vítima ou não?

    Leia tudo sobre: BBB