Kaysar testa sua popularidade em seu primeiro paredão no “BBB”

Sírio encara primeira berlinda em paredão com muita combinação de votos. Vote em quem você quer que deixe a casa nessa terça-feira (27)

O próximo paredão do “BBB 18” vai oferecer muitos testes. Para a Família Lima , servirá para ver se eles estão tão em alta quanto a companheira Gleici. Para Caruso , descobrir se tem fôlego para se manter no jogo, e para Kaysar testar sua popularidade. Considerado um dos favoritos desde o começo do programa, o sírio começou a dividir opiniões e foi rotulado por muitos como “chato” e até mesmo a famosa “planta”.

Leia também: "BBB" ganha força com oposição entre machismo de Breno e feminismo de Ana Clara

Foto: Reprodução
Kaysar testa sua popularida ao encarar seu primeiro paredão nessa terça (27). Vote em quem você quer eliminar

Ainda assim, Kaysar tem um fã-clube fiel e causa menos controvérsia do que seu companheiro de paredão Caruso. Com os grupos se afunilando no “ BBB 18 ”, os votos se tornam mais estratégicos. Nessa segunda-feira (26) o líder Breno comentou a estratégia que teve com Wagner para indicar kaysar. No raio-x, o brother explicou que, como não era imune, acreditou ter mais chance de ficar de fora ser a casa tivesse outra opção de voto: "missão dada, missão cumprida. Deu tudo certo graças a Deus. Eu não estava imune ao paredão, indicamos Kaysar, tendenciamos a votação da casa para o Caruso pra evitar de que eu fosse, Paula e Gleici também e parece que deu certo”, comentou.

Leia também: Anitta defende Kaysar nas redes sociais: "não me ofendeu nem nada de errado"

Vote em quem você acha que deve sair da casa nessa terça-feira (27):

Brincadeiras sem limite

Desde o começo do programa os dois emparedados Caruso e Kaysar se envolveram em uma série de brincadeiras que incluem sustos, creme de barbear enquanto dormem e várias outras “zoações”. Porém, até a brincadeira perde a graça e o próprio Caruso já se mostrou cansado das pegadinhas .

A verdade é que mesmo envolvido nas brincadeiras, Caruso sempre acha tempo para pensar no jogo. Inicialmente com Wagner e Viegas e agora somente com o músico, ele segue articulando votos e pensando nas opções que vão o beneficiar. Kaysar não costuma ter essa preocupação e chegou, inclusive, a se arrepender de votar em Gleici em outro paredão, depois de ser influenciado por Patrícia.

Leia também: Viegas manda recado para William Waack ao vivo: "resistência é coisa de preto"

O alto proclamado “jogador” enfrenta seu oposto no paredão dessa terça-feira (27). No meio dos dois está Ayrton, que costuma ter uma boa intuição do jogo. Fã confesso do programa, Ayrton já se candidatou diversas vezes e acompanha o BBB desde o começo, o que oferece uma melhor leitura dos personagens. Por outro lado, ele perde pontos pela relação com a filha, que as vezes gera alguns atritos. Ana Paula aposta ainda em outra estratégia : a da sinceridade. A carioca não tem medo de falar o que pensa e já enfrentou o próprio Caruso quando este lhe deu uma placa de “hipocrisia” no jogo da discórdia. Resta saber qual estratégia o público apoia mais no “ BBB 18 ”.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2018-03-27/kaysar-paredao-bbb-18.html