Tamanho do texto

A cantora ainda revelou para quem está torcendo no "BBB 18"; confira

A sexta-feira (16) foi malandra na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers e sisters do " BBB 18" receberam como convidada especial a cantora Anitta para um show pra lá de animado. A presença da cantora, entretanto, parece ter sido sentida com bastante entusiasmo por um brother em especial: Kaysar . O sírio fez caras e bocas quando enxergou a funkeira no palco e a internet não deixou essas imagens passarem despercebidas.

Anitta fez show na casa do BBB 18 na última sexta-feira (16)
Reprodução
Anitta fez show na casa do BBB 18 na última sexta-feira (16)

Leia também: Simone, do duo com Simaria, encontra ex-BBB Lucas em culto: "ele merece perdão"

Se por um lado diversos internautas aproveitaram as imagens de Kaysar para produzir mais memes relacionados ao “BBB 18”, por outro houve quem achou que a reação do sírio foi exagerada . Anitta , por sua vez, veio ao twitter na tarde deste sábado (17) comentar sobre o caso. “Adorei cantar no BBB ontem. Mas gente.... relaxa ae... nenhuma dança, ou trecho de música, ou sabe lá o que, foi feito de propósito”, escreveu.  “Uma coisa sou eu como espectadora e outra sou eu como cantora. Não importa quem mais curto ou não. Todos mereciam atenção igual. E deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu nem nada de errado. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo”, completou a cantora.

Leia também: Fotos antigas de Jéssica, do "BBB 18", caem na web e mostram mudança radical

Hoje, no Raio-X da casa, o sírio ainda utilizou o seu espaço de fala para elogiar o show da carioca. “Gente, coisa incrível. Uma loucura. Ela é linda demais, ela rebola demais. Meu Deus, quase parou meu coração, graças a Deus que não parou. Uma coisa incrível, obrigado, amo você Anitta, foi demais demais, obrigado meu bem!”, comentou Kaysar.

Leia também: Após um mês no ar, "BBB 18" gera preocupação com protagonismo de "plantas"

Torcida

Apesar de ter defendido Kaysar nas redes sociais, parece que Anitta tem a sua favorita para levar o prêmio do BBB 18 – ou seria melhor dizer: as suas favoritas? Em resposta a tweet questionando para quem ela estaria torcendo, a cantora foi categórica: “Pra Ana Clara e Gleici mas nao tenho muito tempo de assistir então não sei detalhes”, escreveu.


    Leia tudo sobre: Anitta