Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do programa “ Pânico ”, resolveu mudar completamente o visual. Ao publicar uma foto da mudança em seu Instagram oficial na última quinta-feira (22), a modelo chamou a atenção dos internautas que a compararam com o ex-BBB Serginho .

Leia também:Mudança! Veja as famosas que mudaram radicalmente o visual

Conhecida como a Mendigata, Fernanda Lacerda muda visual e fãs a comparam com Serginho Orgastic do BBB 10
Montagem por reprodução
Conhecida como a Mendigata, Fernanda Lacerda muda visual e fãs a comparam com Serginho Orgastic do BBB 10

Fernanda Lacerda deu aquela repaginada no visual e ficou com os cabelos mais escuros, aderindo também à moda da franja longa. Que a modelo ficou linda, não há dúvidas. No entanto, a mudança repercutiu na web pelos fãs que disseram que ela ficou a cara do Serginho Orgastic , participante do BiG Brother Brasil em 2010.

Leia também:Fernanda Lacerda revida provocações de Aline Mineiro: "panicat falando de mim?"

undefined
Reprodução/Instagram
Com os cabelos mais escuros e uma franja longa,Fernanda Lacerda mudou o visual e fãs a comparam com Serginho do BBB10

Diante da transformação os internautas não perderam tempo e comentaram a foto da musa. “Achei que Serginho tinha colocado peitões... rs está linda”, disse um. “Ficou a cara do Serginho do BBB mana!”, disse outro. "Ficou um arraso", escreveu um fã. "Você está muito mais linda", comentou outro. "Por um momento achei que fosse o Serginho, juro!", comentou uma seguidora. "Irmã gêmea do Serginho", brincou mais uma.

Leia também: Qual visual de Viviane Araújo te representa?

Fama e Carnaval 

Fernanda ficou conhecida pelo público com a personagem Mendigata . Na época em que o programa foi exibido, Fernanda usava dreads no cabelo e fez muito sucesso na TV. Ela também posou nua para uma revista masculina. Com o fim do contrato com a atração, a modelo passou a focar em sua carreira e inclusive no carnaval. Em uma foto publicada em seu Instagram, a modelo que desfilou pela Gaviões da Fiel , agradeceu toda a produção envolvida.

“É muito amor no coração pela nossa Gaviões Da Fiel e por vocês!!! Aiiiii, são tantas mensagens lindas, tanta energia boa... Que lindo tudo isso... Obrigada meus amores pela produção maravidjosa”. Já em outra imagem,  Fernanda Lacerda disse que ama a folia e não vê a hora de chegar o próximo carnaval. “Carnaval, Eu Te Amo! E já estou contando os dias para o próximo", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!