Tamanho do texto

Personalidades declaram torcida aos participantes do reality da Rede Globo

A décima oitava edição do reality show "Big Brother Brasil" começou em janeiro e já deu o que falar. Repleto de polêmicas toda semana a hashtag "BBB18" conquista seu lugar nos trending topics e rende inúmeros memes.

Leia também: Noiva de Lucas do "BBB 18", compartilha mensagem enigmática

Famosos brasileiros tomam partido e definem torcida no
Montagem / Reprodução Instagram
Famosos brasileiros tomam partido e definem torcida no "BBB 18"

Com participantes sem filtro, esta edição do "BBB 18" vem dividindo torcida entre os famosos do Brasil. Da rejeição, ao total apoio, tem brother e sister angariando votos por tabela. Para facilitar, fizemos uma rápida pesquisa e separamos os principais.

Leia também: Nayara nega paixão por Lucas e quer Viegas bem no "BBB 18": "1º preto vitorioso"

Apoio

Carismático, amável, animado e humilde, o mais amado entre os famosos brasileiros, sem sombra de dúvida, é o sírio Kaysar . Personalidades como Susana Vieira, Simone, do duo com Simaria, Sophia Abrahão, Marcos Harter e Sergio Malheiros já declararam abertamente a torcida a favor do brother.

Mas Kaysar não é o único a ter apoio dos famosos. No Twitter , a repórter Titi Muller, deixou a entender que sua torcida vai para a sister acreana Gleici . Após a polêmica de xenofobia e com a saída de alguns participantes, a bela vem se destacando e conquistando cada vez mais apoio. Recentemente, o ex-BBB Ilmar Renato também postou uma mensagem para a sister e utilizou a hashtag "Gleici Campeã" para definir o assunto no Twitter. 



O outro lado

Mas nem só de rosas vive a internet, muito menos o "BBB 18". Sendo a casa mais vigiada do Brasil, os famosos brasileiros também tomam partido para que alguns participantes saiam do reality-show. A atriz Vera Holtz, por exemplo, de início começou torcendo para Mara, que foi a primeira eliminada. Da eliminação em diante, ela apoiou a saída de Ana Paula e da Família Lima .

No entanto, as rejeições não cessaram por aí. Pode não parecer, mas Ana Paula e a Família Lima lideram definitivamente o ranking dos menos populares entre os famosos. Rafael Ribeiro, vencedor do "BBB 8" e a atriz Regiane Alves são os principais líderes do movimento.


Impopulares

O affair entre o brother Lucas e a sister Jessica  também vem chamando a atenção de muitos, incluindo dos famosos. Prova disso, é o posicionamento da ex-BBB Ana Paula Renault que quer a saída do brother do reality-show devido as suas atitudes. Cheia de opinião, Ana também rejeita a continuação da Família Lima do jogo, apesar de já ter admitido que Ana Clara é uma boa jogadora.

Leia também: Show de abundância! Brothers desfilam com bumbum de fora no BBB 18

Do outro lado do romance, temos Simone, do duo com Simaria, que apesar de apoiar Kaysar, não teve empatia alguma com Jessica. Durante um vídeo postado nas redes socais, a sertaneja afirmou que não gosta da participante do "BBB 18" por causa do affair com o brother casado.

    Leia tudo sobre: