Tamanho do texto

Publicitário não só se envolveu em muitas confusões no "Big Brother Brasil" como caçou briga e provocou brothers. Sua truculência gera rejeição

Desde que o nome de Caruso apareceu na lista dos confinados para o "BBB 18" , o público percebeu que tratava-se um rapaz com todas as características de um ogro, mas que garantiu ser uma pessoa bem doce.  “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, revelou o brother pouco antes de entrar no "Big Brother Brasil" .

Leia também: Com Jeitão de ogro, Caruso, do "BBB 18", já se relacionou com cantora e modelo

Caruso apertou o gatilho e vem se envolvendo em confusão atrás de confusão no
Reprodução/Globo
Caruso apertou o gatilho e vem se envolvendo em confusão atrás de confusão no "BBB"


O problema é que, conforme os dias foram se passando, Caruso mostrou não ser tão doce assim quanto tinha dito anteriormente e nos últimos dias vem engatilhando o modo franco-atirador.

Leia também: Show de abundância! Brothers desfilam com bumbum de fora no BBB 18

Recentemente, o brother se envolveu em uma confusão com Ayrton, depois do membro da Família Lima fazer com que cada participante perdesse 200 estalecas. O publicitário quis saber quem cometeu o erro e o pai de Ana Clara assume a culpa, recebendo um "parabéns" irônico.

O que chama mais atenção nisso, não é só a briga em si, mas o fato de Caruso estar caçando uma confusão e provocando de maneira arrogante. Quando Ayrton relembra recentes punições do publicitário, ele ironiza. "Como você é rancoroso", tentando ser acalmado por Ana Clara.

Também recentemente, Caruso se envolveu em outra confusão, mas dessa vez com Mahmoud. Depois da formação do sexto paredão, o sexólogo foi tirar safisfação com o publicitário por conta de seu voto no paredão. “Isso é covardia, e tu é covarde”, disse aos gritos.

Com seu jeito não tão doce quanto havia comentado, Caruso retrucou, também aos gritos. "Chora pra câmera, chora. Tu quer Ibope. Então começa teu show, Mahmoud, vai lá”.

Essa não foi a primeira vez que os dois se envolveram em uma confusão. Mais no começo do "BBB", o publicitário já havia comprado brigas desnecessariamente. Depois de beber um pouco a mais, ele começou a distribuir respostas atravessadas, como se esperasse que alguém respondesse só para ele poder discutir. Dito e feito: Mahmoud foi essa pessoa.

Caruso no
Reprodução/Globo
Caruso no "big Brother Brasil"


Leia também: Novo participante do "BBB 18", Caruso é acusado de homofobia

Com Lucas, a intolerância de Caruso não foi muito diferente. Depos de um jogo da discórdia, o paulista foi tirar satisfação com Lucas por ele ter lhe dado uma placa de "banana" durante a brincadeira. A ignorância chegou até Jéssica, que tentou defender o cearense e recebeu uma resposta pra lá de atravessada. "Não se mete, tu não tem nada a ver com isso, sai". 

Caruso tentou desestabilizar a própria Jéssica tentando emplacar uma reclamação de agressão e tem como principal característica articular abertamente votos contra seus desafetos na casa. Mais recentemente enveredou por uma greve de silêncio. O que esperar do brother daqui para frente?

    Leia tudo sobre: BBB