A vencedora do "Big Brtoher Brasil 16" , Munk Nunes, apareceu em uma foto bem diferente e ousada na tarde desta sexta-feira (26). De biquíni, a morena está saindo da janela de um carro, mostrando o bumbum, enquanto Anderson Felício , seu marido, a puxa pelo cabelo.

Leia também: Eita! Mais uma vez Jéssica se descuida mostra demais no "BBB 18"

Munik Nunes aparece em foto ousada com o marido e fãs comentam na web
Reprodução/Instagram
Munik Nunes aparece em foto ousada com o marido e fãs comentam na web


"Partiu praia", escreveu Munik Nunes na legenda. Nos comentários, os seguidores da ex-BBB se manifestaram, é claro. "Nossa, que foto", disse um fã."Cazalzão", disse outro. "Lindos" escreveu mais dos internautas no Instagram.

Leia também: Duda Nagle afirma que deseja ter um filho com Sabrina Sato antes do casamento

Partiu praia... 💏

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Munik Nunes (@muniknunes) em


A vencedora do "BBB 16" se casou em outubro do ano passado passado com o empresário Anderson Felício em cerimônia pra lá de luxuosa em Fortaleza, no Ceará. 

Leia também: Ex-BBBs e famosos rejeitam Ana Paula no "BBB 18": "Eliminem"

Os fãs de Munik Nunes acompanham sua carreia deste sua vitória no "Big Brother Brasil" em 2016. A ex-BBB adora compartilhar foto sensuais em suas redes sociais e sempre ganha muitos elogios de seus fãs. Recentemente, ela também mostrou seu novo visual após dar uma clareada nos cabelos e foi muito elogiada. "Tá lindo seu cabelo nessa cor”, disse um seguidor. “Que cor você usou no cabelo? Tá lindo queria também... me fala please”, comentou outro.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!