Tamanho do texto

Jaqueline já deixou claro no "BBB 18" que veio para arrasar na casa. A loira que exibe um corpão escultural não perde tempo e incentiva pegação geral

O Big Brother Brasil 2018 começou pra valer na noite da última terça-feira (23), com a chegada dos 16 participantes que sonham em ser o grande ganhador e ficar milionários. O reality show mal começou e já flagramos uma conversa quente entre os brothers com Jaqueline incentivando uma pegação geral.

Leia também: "Por onde passo, eu causo", afirma Jaqueline, sexta participante do "BBB 18"

Jaqueline no BBB 18
Divulgação
Jaqueline no BBB 18


O clima de apresentação entre os brothers no “ BBB 18 ” foi bem tranquilo e parece que a intimidade entre os concorrentes já está começando a surgir.  Na área externa da casa,  Jaqueline  e outros brothers se preparavam para o dia de sol na piscina e brincavam entre si. A conversa ousada começou com o participante Diego perguntado sobre os casais na casa. “Tu acha que não vai rolar nenhum casal nessa casa?” disse o escritor.

Leia  também: "BBB" repete estratégia com pré-estreia de luxo e põe família na disputa de vaga

Passando filtro solar em Kaisar , Jaqueline disparou empolgada que eles devem mesmo é se amar. "Gente, a vibe agora é se amar, se amem". E ainda continua: "Ó, vamos fazer assim, vamos fazer diferente, hoje todo mundo pega todo mundo! E amanhã todo mundo faz as pazes. Sexta-feira... ai todo mundo faz as pazes de novo e no sábado todo mundo pega o outro. Aqui vai ser troca de casal!".

Leia também: "BBB 18": Tweets antigos de Ana Clara surgem e despertam fantasma de homofobia

A estudante de jornalismo, Ana Paula,  que também estava no meio da conversa abraçou Jaqueline e completou: "É uma suruba! Me convide!", disse rindo. Jaqueline ainda continuou falando sobre a proposta ousada. “Chega de casal, chega! Protesto... o único casal aqui é o pai e a mãe só!”

“A gente é maior de idade, a gente pode fazer tudo!”, conclui Ana Paula. As duas finalizaram a conversa dizendo: “Adoro!”. E aí? Será que vai rolar mesmo a maior pegação na casa mais vigiada do Brasil? 

Leia também: Novos participantes começam "BBB 18" com prova, prêmios e imunidade

BBB 18

O “ BBB 18 ” começou oficilalmente na segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert . Entre as novidades da edição 2018 está a “ Família Lima ” que  vai residir durante uma semana casa. O reality show da Rede Globo   segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla.