Tamanho do texto

Após ser alvo de críticas, a mãe da bruxinha do "BBB 18" fala em defesa da voz da filha e afirma que ela irá tirar de letra: "Não precisam ser cruéis"

O “BBB 18” começou cheio de polêmicas , principalmente com a bruxinha da edição, Ana Paula . A estudante de jornalismo causou repercussão pela sua voz aguda, chamou a atenção da internet que não perdooa nada, de ex-brothers e principalmente dos confinados com ela. Tem muita gente criticando a jovem e apostando nela como a primeira eliminada da casa. Após tantos comentários maldosos, a mãe da participante saiu em sua defesa.

Leia também: Ex-BBBs e famosos rejeitam Ana Paula no "BBB 18": "Eliminem"

Ana Paula sofre bullying no
Reprodução Globo
Ana Paula sofre bullying no "BBB 18" por conta da sua voz e é a primeira indicada ao paredão

“O sofrimento do bullying a tornou mais forte, amorosa, menos preconceituosa e mais humana. Ana Paula é alegre e é muito maior do que sua voz. Muitas vezes o que incomoda nos outros não incomoda a própria pessoa", defendeu a mãe da nova sister do “ BBB 18 ”.

Leia também: "Não é normal", afirma Jojo Todynho sobre relação de Ayrton e Ana Clara no BBB

Polêmicas na casa

A caterinense é tagarela e logo no primeiro dia já era alvo de comentários dos brothers, principalmente após a primeira prova da casa, onde a empolgação e ansiedade da jovem estavam à flor da pele e ela gritava a todo instante. Segundo a mãe da morena, as fortes emoções da filha afetam ainda mais em sua voz: “Ela está muito alegre, muito eufórica. O BBB é uma explosão de sentimentos e acho que conforme ela for se estabelecendo, a voz vai se acalmar", afirmou.

Logo na primeira noite, Jéssica que iria dividir a cama com a estudante de voz fininha comentou: “Espero que a menina não venha tagarelando”. E não é só ela que está irritada, muitos outros confinados estão incomodados com o jeito de falar da sister. Ainda, Caruso afirmou que a bruxinha deveria ganhar votos pelo tom da sua voz.

Leia também: Eita! Mais uma vez Jéssica se descuida  mostra demais no "BBB 18"

Na última quinta-feira (25), Ana Paula foi a primeira indicada ao paredão do “ BBB 18 ” pelo líder, o sexólogo Mahmoud . De acordo com Safira, mãe de Ana Paula, a filha vai tirar de letra: “Só espero que mesmo que seja um jogo, as pessoas lembrem que não precisam ser cruéis”, comenta. Mas, ao que tudo indica, as coisas não são bem assim. Jéssica ficou contente com a indicação da bruxa e desabafou em conversa com Wagner: “Minha primeira opção era a Ana Paula, ela já ta, eu penso, eu colocaria uma pessoa que tiraria ela, se eu fosse Líder".