Tamanho do texto

Cearense de 32 anos é funcionária pública e demonstra bom humor: “Se eu contar minha vida amorosa para o carroceiro, ele vai chorar”

Patrícia é cheia de talentos e vai integrar o reality
REPRODUÇÃO / GLOBO
Patrícia é cheia de talentos e vai integrar o reality "BBB 18" a partir desta segunda (22)

“Se eu contar minha vida amorosa para o carroceiro, ele vai chorar”, disparou Patrícia , funcionária pública cearense e 13ª participante do “BBB 18” anunciada nesta quinta-feira (18) durante a programação da Globo. A fala revela o potencial carismático e o bom humor da nova sister.

Leia também: Novo participante do "BBB 18", Caruso é acusado de homofobia

Patrícia parece mesmo levar jeito para frases espirituosas. “Eu sou totalmente a favor da mulher ser aquilo que ela quiser”, afirma. Natural supor que ela vai ganhar forte simpatia das redes sociais nesses dias anteriores ao início do “BBB 18” . Com 32 anos, ela prefere ser chamada de Kika e garante ter a força da “mulher do interior”. Ela nasceu em Içó, mas mora em Fortaleza. 

O filho de Patrícia puxou a beleza da mãe e conquistou o título de Mister Mirim Ceará 2017!
REPRODUÇÃO / GLOBO
O filho de Patrícia puxou a beleza da mãe e conquistou o título de Mister Mirim Ceará 2017!

Leia também: 11ª integrante do "BBB 18" tem pós-doutorado em Madri e Marquezine na família

Autoestima da p**@

A cearense é forte candidata ao posto de rainha dos memes da edição de 2018 e já dá show de autoestima. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”. Ela acrescenta que “se gostar fico mesmo” e que nunca conseguiu ficar em um relacionamento estável.  Tônica nas últimas edições do reality, ela também já ficou com um famoso, no caso, um cantor sertanejo.

Entre seus gostos estão o forró, a dupla Simone e Simaria e o “BBB”. Ela inclusive entrou na formatura ao som da música tema do programa.

Ela é mãe de David, de 11 anos, que já ganhou um concurso de popularidade: o Mister Ceará Mirim 2017. “Eu sempre batalho pro meu filho ser famoso junto comigo. O menino é muito bonito! Às vezes acho que ele nem é meu”, brinca a mãe coruja.

Leia também: “Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar”, garante Jéssica sobre o “BBB 18”

Patrícia exibe estilo e boas curvas nas redes sociais
Reprodução / Instagram
Patrícia exibe estilo e boas curvas nas redes sociais

O “BBB 18” começa na próxima segunda-feira (22), mais uma vez sob o comando de Thiago Leifert. Em sua 18ª edição, o reality show da Rede Globo segue sendo um dos programas mais vistos da TV aberta. Na última edição, Emilly Araújo se sagrou campeã, em uma temporada marcada por polêmicas. A segunda colocada, Vivian Amorim, retorna este ano como repórter, ao lado da também ex-BBB Fernanda Keulla. Entre as novidades da edição 2018 está o confinamento de uma família inteira na casa. 

    Leia tudo sobre: BBB